"Eu não gosto dos seus joguinhos
Não gosto desse seu palco inclinado
O papel que você me fez fazer
De trouxa, não, eu não gosto de você"
-Look what you made me do○●○
— É...eu também não queria estar nessa situação.—Deu de ombros, porém parecia que nem ao menos ligava.
— Então qual motivo de ter virado professor particular?
— Não é como se eu tivesse tido alguma escolha.—Resmungou parecendo aborrecido.
—Okay, agora também é bipolar.—Sussurrei e ele virou na cadeira para olhar em minha direção.
—O que disse?
—Eu? Nada!—Me apressei em responder.—Mas bem, a escola pode te obrigar a ser professor particular?—Indaguei, confusa.
—Era isso ou ser expulso da escola.—Voltou a sentar olhando para à frente e tirou algumas coisas da bolsa que carregava.
—Por que você seria..—Interrompi me lembrando do ocorrido.—Ah, já sei.—Sorri de escárnio.—Estava se agarrando com a professora e pegou punição, né?—Joguei a cabeça para trás e ri.—Bem feito.
—Está rindo da minha desgraça?—Abriu a boca em uma surpresa fingida e depois sorriu batendo uma caneta que tinha pegado no estojo contra a mesa.—Pena que minha única aluna é você, atenção especial para todas as suas necessidades. Será que vou conseguir te ensinar o conteúdo certo? Ou vou ter falhas na memória?
Parei de rir e apertei os olhos.
—Não é como se eu precisasse da sua ajuda.—Sorri cinicamente e comecei a juntar minhas coisas.—Só um louco para aceitar ter aulas com você. Nem inteligente parece ser—Zombei.—Tem cara daquele atletas gatos e idiotas de filmes clichês que não sabem nem somar um mais um.
—Espera! Espera!—Levantou as mãos e me olhou com a cabeça inclinada.—Me chamou de gato?—Sorriu e piscou para mim de forma convencida.
—E de tudo que eu falei você só escutou isso?
—Não, na verdade ouvi tudo.—Contraiu os lábios e suspirou.—Sim, sou um atleta gato e nas horas vagas uma espécie de nerd.—Deu de ombros.—Eu sei, sou incrível.
—Ah, me poupe!—Apoiei a mão na mesa.—Até mais ver, aula com você não vai rolar.—Estava pronta para ir embora quando ele segurou em meu pulso.
—Pare de ser tão orgulhosa, Marrentinha. Para alguém como você ter que pedir ajuda é porque está mal mesmo, prometo que te ajudo, assim nós dois saímos beneficiados. Eu te ajudo e me livro dessa sentença de professor particular e você tira dez e passa de ano. Não é uma ótima proposta?—Me olhou arqueando as sobrancelhas várias vezes.
Encarei os olhos pidões dele por alguns segundos e mordi a parte inferior da minha bochecha pensando sobre o assunto.
Eu realmente estava precisando de aulas particulares e o diretor não o colocaria como professor se ele realmente não fosse bom.
Não tinha mais ninguém disponível para me ajudar.—Está bem.—Me dei por vencida e relaxei os ombros.—Mas com uma condição.
—Qual?—Me olhou desconfiado.
—Sem gracinhas.—Puxei meu pulso do aperto da sua mão.
—Ih, você acabou de me pedir algo muito difícil.—Coçou a nuca enquanto me olhava.—Se eu falar que ao menos vou tentar você já aceita?—Soou brincalhão.
—Nem digo nada. Você é impossível.
Meu pressentimento era de que aquilo não daria nenhum pouco certo.
Me sentei ao seu lado e assim tirei o material da mochila colocando em cima da mesa.
—Vamos começar logo, quanto mais cedo começar, mais rápido terminamos.—Declarou e se inclinou para alcançar minha orelha e sussurrar nela.—Ainda tenho que encontrar uma gata e..
—Sem detalhes!—Fiz cara de nojo o que aparentemente o fez rir.
—Uh, isso são doces?—Ele inclinou a mão para pegar um doce do pote que eu tinha ganho da mãe de Jungkook.
—Ei.—Bati na mão dele que recuou na mesma hora.—Esses doces são meus, a mãe do Jungkook me deu.
—Além de marrenta é agressiva.—Destacou e apoiou o queixo na mão.—Sua sogra fez para você?—Ergueu as sobrancelhas e sorriu em deboche.
—Sogra?—Ri. Ele achava mesmo que eu tinha algo com Jungkook?—Muito engraçado. Agora vamos estudar!
Depois de mais um tempo me esquivando e dando brancos devido as piadinhas dele, começamos a estudar.
Sempre achei física difícil, e não estava sendo diferente naquele momento, apesar de não gostar nenhum pouco de Taehyung, eu notei que ele é realmente bom em física.
Consegui entender tudo que ele me explicou.
E assim seguiram as horas..
○●○
By: leticiaazeneth ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...