6|8

16.2K 1.3K 2.5K
                                    

"Se você quiser, tome.
Eu deveria ter dito isso antes.
Tentei me esconder, me enganar,
eu não posso mais fingir.
Eu só quero morrer me sentindo viva,
nunca por causa de um coração partido.
Não quero ouvir você mentindo essa noite."
- Break Free

O sol despontava no alto e só quando ameacei jogar um balde com água gelada em Lalisa, ela decidiu levantar da cama e se arrumar para irmos à escola.

Tínhamos passado a noite toda conversando e vendo filmes, eu sabia que era uma tentativa dela para me ajudar a esquecer e não pensar em Taehyung. Ela se esforçou, mas no fim ele sempre voltava para meus pensamentos, me atormentava e me deixava confusa.

— Se eu tivesse lembrado que teríamos essa caminhada toda até a escola— Ela protestou enquanto caminhávamos juntas. — eu teria pensado duas vezes antes de ter aceitado o convite para dormir na sua casa.

— Pare com isso. — Ri. — Não é uma caminhada tão longa.

— Eu não estou sentindo mais minhas pernas... — Ela parou, apoiando as mãos nos joelhos. — Meu coração está acelerado de um jeito anormal, acho que vou morrer.

Revirei os olhos e mais uma vez ri do seu exagero, andei até ela e agarrei em seu pulso.

— Vamos logo! Se continuarmos nesse ritmo só chegaremos na escola quando já estiver na última aula.

Mesmo com ela lamentando e reclamando, consegui a arrastar para a escola e finalmente chegamos.

Lisa se jogou no primeiro banco que encontrou.

— Agora é sério, eu estou morta. — Argumentou usando a mão para abanar o próprio rosto.

— Você já pensou em ser atriz de drama? — Sentei-me ao seu lado, cruzando as pernas. — Seria uma ótima carreira.

Ela estalou a língua em indignação com o meu comentário, muito concentrada em abanar a si mesma.
Não demorou muito para que Jimin aparecesse no meu campo de visão. Ele estava andando com alguns garotos da sua sala quando nos avistou, abrindo aquele sorriso caloroso com o qual já estava tão acostumada.

— Bom dia! — Ele falou animado ao chegar ao nosso lado, seus olhos recaíram sobre Lisa e ele segurou o rosto dela entre as mãos. — Minha nossa, o que aconteceu? Você está com uma cara..

— Se falar que minha cara está péssima eu acabo com você. — Ela alertou, formando um pequeno bico com os lábios. — (S/n) me explorou.

— Eu? — Ergui as sobrancelhas.

— Ela mesma! — Lisa afirmou. — Fez eu andar quilômetros e quilômetros. — Choramingou.

— Yah, tadinha. — Ele soltou o rosto dela e acariciou seus cabelos. — Vou comprar algo para você beber.

— Seria ótimo. — Ela sorriu, sua expressão mudando completamente.

— Quem está explorando quem agora? — Murmurei.

— Ei! Eu o aguento todos os dias na escola, o mínimo seria ele ser uma boa pessoa e pegar algo refrescante para mim. — Destacou. — Aí! — Lisa levou a mão para a testa, onde Jimin tinha acabado de lhe dar um peteleco.

— Eu ia comprar para você, mas depois de ouvir isso, eu vou pegar a bebida e você vai pagar. — Destacou sorrindo.

— Não vou não. — Lisa o encarou.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora