7|8

16.4K 1.2K 1.6K
                                    

"Eu sabia desde a primeira vez, que eu ficaria por um longo tempo porque
Eu gosto mais de mim quando estou com você."
-I like me better

Seria um pouco errado dizer que o resto da semana foi completamente alegre.
Tive que sentar e conversar com a minha mãe, precisávamos esclarecer tudo e por para fora  cada sentimento conflituoso que ainda pudesse existir entre nós.

Ela me contou o pouco que sabia da minha mãe biológica, até mesmo me deu uma foto. No fundo fiquei um pouco mal por não sentir nada ao olhar para a foto amarelada, não sei que tipo de mãe ela seria ou que tipo de pessoa era, tudo que posso afirmar era que éramos parecidas.

Fiquei supresa quando minha mãe cancelou tudo no final de semana e tirou o tempo para ficar comigo. Ela me contou sobre o dia a dia, alguns casos que estava trabalhando e claro, me encheu de perguntas, a maioria delas sobre o Taehyung.

— Vocês..hm...

Questionou-me uma tarde, enquanto estávamos sentadas na sala vendo um filme.

— O que?... — Eu estava um pouco desligada, tentando prestar atenção na cena enquanto comia pipoca.

— Você sabe, você e o Taehyung já...— Arqueou as sobrancelhas de forma sugestiva.

Quase engasguei com a pipoca no momento seguinte.

— Mamãe! — A repreendi. — Por que isso do nada?

Ela se endireitou no sofá.

— Ué, preciso saber, será que já está na hora de termos aquela conversa?

Fiz uma careta e tentei ignora-la, focando na tv.

— Não preciso de conversa nenhuma. Já sou grandinha, sabia?

— Você sempre será o meu bebê. — Afirmou. — Então...

— Não vou responder. — Destaquei.

— Filha, eu só quero saber, e, assim, sou uma mãe legal, super liberal e eu não-

— Mãe! — Ri a olhando. Não sabia dizer qual era meu nível de constrangimento. — Isso está começando a ficar bem constrangedor.

— Mas eu não fiz nada demais, só estou me importando com-

— O que? — Comecei a aumentar o volume da tv. — O som do filme tá muito alto, não consigo te ouvir.

Ela jogou a cabeça para trás rindo antes de dar de ombros e se render.

Podia ser constrangedor, alguns filhos até se sentiriam incomodados com os pais querendo saber detalhes íntimos, todavia eu me sentia diferente.
Gostava de ver como ela se preocupava comigo, como queria saber como eu estava me sentindo.

Eu sabia que não importava para que caminho eu seguisse, ela estaria segurando minha mão como fazia quando eu tinha oito anos e ia atravessar a rua, não me deixaria sozinha.
Eu tinha minha mãe de volta.

— Já escolheu o seu vestido? — Jisoo se debruçou sobre a mesa.

Estávamos reunidos na casa de Lalisa, todos nós precisávamos estudar para as provas finais que seriam dali a um mês, o que indicava que o baile e a formatura estavam próximos.

— Ainda não. — Passei as mãos pelos cabelos, estar evitando aquele assunto não era novidade.

— Precisa ver logo, caso contrário todos os vestidos bonitos já vão ter sido reservados.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora