5|7

20.7K 1.5K 3.2K
                                    

"Quando o sol brilhar, brilharemos juntos,
te disse que estaria aqui para sempre.
Disse que sempre seria sua amiga.
E o que eu jurei eu vou cumprir até o fim.
Agora que está chovendo mais do que nunca
saiba que ainda teremos um ao outro."
- Umbrella

Yugyeom pareceu aliviado por ter escutado minha confirmação e minha aceitação ao seu pedido. Ele realmente aparentava se culpar pelo estado que fiquei mais cedo. Todavia, ele não podia imaginar sobre os meus medos e meu passado.

— Então está combinado! — Comentou sorridente. — Amanhã saímos um pouco mais cedo e almoçamos em um local do qual só ouvi boas recomendações.

— Certo. — Confirmei com a cabeça.

Taehyung já tinha sentado novamente, porém, agora estava com um bico nos lábios e os braços cruzados.

— Yugyeom! — A voz estridente de Jisoo atraiu a atenção dele, vinda da sala de estar. — Vem me ajudar a colocar a mesa, por favor.

Ele levantou e sorriu solícito antes de ir atender ao chamado de Jisoo.

Olhei para Taehyung, que desviou os olhos de mim, encarando o teto com uma expressão emburrada que me fez rir.
Peguei a almofada do sofá e joguei nele.

— Por que está com essa carinha? — Questionei quando ele desviou da almofada.

— Você vai sair com o Yugyeom! — Apontou descrente, me olhando.

— Vou. Ele é meu amigo.

Taehyung revirou os olhos e negou com a cabeça.

— Sei bem o tipo de amizade que ele quer. — Murmurou. — Eu também sou seu amigo, saia comigo. — Destacou.

Ri da sua tentativa explícita, evidenciando seu ciúmes.

— Pare com isso! Ele quer sair para se desculpar. Só isso. — Inclinei a cabeça para o lado. — Não sabia que você era tão ciumento assim. — Sorri.

— Eu não sou ciumento. — Declarou rapidamente e se levantou. — Se você falasse que ia sair com o Jungkook e até mesmo com o Yoongi, aí sim eu estaria acreditando em um passeio entre amigos. Aquele cara — Indicou a direção pela qual Yugyeom tinha ido embora. — tem intenções totalmente opostas do que se deveria ter em uma amizade. — Resmungou.

— Tudo bem. — Dei de ombros. — Ainda assim eu vou sair com ele.

Taehyung estava exagerando. Estava vendo coisa onde não existia.
Yugyeom era apenas o meu parceiro de dança, apenas o meu amigo.

E eu e Taehyung... bem, nós ainda éramos apenas amigos também.

— Eu acho que vou chorar. — Taehyung choramingou e suspirou. — Está partindo meu coração, (S/n)! — Declarou se aproximando de mim.

Ele colocou as mãos no estofado do sofá, me prendendo entre elas. Ele veio se aproximando aos poucos, os olhos castanhos fixos nos meus.

— Os outros estão aqui. — Sussurrei. Era tentador ver a irritação infiltrada no castanho do seu olhar.

— Foda-se. — Seus lábios tocaram os meus um pouco violentos, fazendo cada parte mínima do meu corpo entrar em combustão. Sua língua quente invadindo minha boca sem permissão alguma. Senti um gemido sôfrego ficar preso na minha garganta, temendo aquela nova exposição de sentidos. Taehyung se afastou de mim e eu quase choraminguei de indignação. — Ainda estou irritado porque você vai, não quero que vá.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora