0|8

24.4K 1.9K 3.1K
                                    

"Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim"
-Serendipity

○●○

O fim de semana passou em um verdadeiro piscar de olhos. Tirando o domingo infernal já que Taehyung decidiu curtir muito suas "músicas" em último volume.
O interessante foi que quando reclamei para a minha mãe, só recebi um "deixa o menino".
Ela não se importava porque ficava o dia todo no escritório.

Na verdade, eu era a única da vizinhança que (tirando meu vizinho da frente) fica bastante tempo em casa.

Ele poderia fazer o que a maioria dos jovens fazia e ir para qualquer outro lugar, uma festa, e aproveitar o som de lá, mas não, pelo contrário, ele parecia querer trazer a festa para a própria casa.

Acordei cedo na segunda, dessa vez não estava nenhum pouco atrasada, quando minha mãe está aqui ela coloca uns quinhentos despertadores, literalmente, espalhados pela casa que tocam a cada quinze minutos.

Então eu só tinha duas opções:
Acordar ou acordar!
Ótimo, não acha?

Quando o primeiro despertador tocou, já tratei de levantar e desligar os outros que encontrei.
Nunca gostei de coisas muito barulhentas.

Minha cabeça parecia muito sensível, qualquer coisa me causava dor de cabeça e aquilo era péssimo.

Tomei um banho demorado e como estava com tempo, me arrumei.
Juro que tentei passar algum tipo de maquiagem em meu rosto, mas sendo totalmente sincera, toda vez que uso maquiagem parece que eu passei reboco de construção.
Então, o máximo que fiz foi passar um gloss sabor coco (sou literalmente apaixonada e viciada nesse sabor. Ninguém pode me julgar até usar e quando usar irá se viciar como eu.)

Qualquer outro tipo de maquiagem estava fora de questão, eu muitas vezes esquecia que tinha passado algo no rosto, e no meio das aulas eu esfregava meus olhos e borrava tudo.

Quando desci para a sala não fiquei surpresa em não ver minha mãe ali, ela já tinha partido para o trabalho e tudo que me deixou foi um bilhete em cima da mesa de centro que dizia:

"(S/n), vou trabalhar até tarde. Use o seu cartão para pedir o que jantar pois ainda não fiz as compras do mês. Bjs."

Deixei o bilhete de lado e peguei as minhas chaves saindo de casa.

○●○

O dia estava ensolarado e o clima agradável, a caminhada foi tranquila e logo cheguei na escola.
Como de costume e como se eu fosse programada para fazer isso todos os dias, fui direto para a área do gramado nos fundos da escola, próximo a um laranjeira. Esse era um local que eu e meus amigos desde o fundamental frequentávamos.

Quando estava me aproximando já pude ver Jungkook sentado enquanto rabiscava em seu caderno de desenho.

—Bom dia, Oppa!—Destaquei a palavra "Oppa" para provocá-lo.

O Jeon levantou o rosto para me olhar e apertou os olhos.
A luz do sol batia em seu rosto o deixando com a pele ainda mais límpida.
Era incrível a beleza dele.

—Você está brincando com a sorte.— Fez questão de ameaçar, voltando a desenhar. Era incrível como ele não gostava quando alguma menina mais velha chamava-o de "Oppa", mesmo que eu fosse apenas alguns meses mais velha.

Ficamos sentados ali jogando conversa fora até Lisa e Jisoo chegarem. Estávamos todos conversando quando meus olhos encontraram um Deus grego da perfeição: Jimin.
Eu era apaixonada por ele desde o fundamental, sabe aquele amor platônico?
Tipo isso.
Amor platônico e impossível.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora