"Então, quem pode me parar se eu decidir
Que você é meu destino?
E se nós reescrevermos as estrelas?
Diga que você foi feito para ser meu
Nada poderia nos separar "
-Rewrite The Stars○●○
Já era terça-feira, ainda bem. A prova de matemática pela manhã tinha passado rapidamente e por incrível que pareça foi tranquila, boa parte do conteúdo que caiu foi o que Jungkook me ensinou.
Como hoje era terça tinha aula de reforço com o professor arrogante e pelo meu entusiasmo nítido dava para perceber que não estava nem um pouco afim de ir.
Mil vezes uma tarde de séries da Netflix do que uma tarde tendo aula de física.
Porém, não tinha alternativa.Eu precisava me esforçar e não seria jogada no sofá que eu alcançaria meus objetivos, por mais que desejasse que fosse fácil assim. Talvez, para algumas pessoas fosse...
O sinal bateu e todos saímos da sala. Infelizmente, meus amigos iriam se reunir na casa de Jungkook para maratona de filmes da marvel.
Aquele garoto era maníaco pelo Homem de ferro. Sem brincadeira.Ele tinha feito cada uma de nós ir ao cinema com ele no lançamento de cada filme, e em todas as vezes, tínhamos que torcer para os seus super-heróis.
—Isso. Vá lá e me abandonem enquanto a física consome minha alma.— Teatralizei.
—Deixe de drama, (S/n)—Lisa riu e balançou meu braço.—Amanhã vamos ver mais, você sabe que uma tarde não é suficiente para ver todos os filmes e ainda ouvir as discussões da Jisoo e do Jungkook sobre os melhores super-heróis.
—Pior que é verdade.—Ri concordando.
Os dois sempre embarcavam em longas discussões sobre cada ponto do filme, eu e Lisa tínhamos que nos esforçar para não cair no sono ou no tédio.
—Bom, tenho que ir. Os dois já foram na frente e eu ainda tenho que passar no terceiro ano para chamar um outro amigo. Ele vai também.
—Vai passar no terceiro?
—Vou sim.
—Pode mandar um beijo para o Jimin por mim.—Sorri e ela negou com a cabeça.
—Pode deixar. — Falou ironicamente.
Lisa me abraçou antes de dar as costas e sumir entre todos os outros alunos da escola.
Suspirei e me arrastei preguiçosamente pelos corredores até a biblioteca.
Minha mochila estava pesada, eu me questionava se era uma vontade do governo: entupir os alunos de livros até que as costas deles se partissem ao meio com tanto peso.Não demorei para chegar até a biblioteca, ela tinha uma fachada visível e ficava perto das salas.
Era um local bonito e bem arejado, as paredes eram em tons de marrom e vermelho para combinar com as prateleiras amadeiradas onde vários livros ficavam expostos.Passei pela entrada e sorri acenando para a bibliotecária.
—Boa tarde, Senhora Jeon!—Recebi um aceno de volta.
A mãe de Jungkook era a bibliotecária da escola e a melhor e mais doce mãe do mundo.
Os anos tinham sido bons com ela, por mais que tivesse seus quarenta anos, todos juravam que estava no auge dos seus vinte e cinco.—Boa tarde, (S/n). Ainda está aqui?
Eu sempre vinha na biblioteca, entretanto, na maioria das vezes era na troca de aulas e não depois das aulas terem acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...