"Eu te vejo novamente
nesse caminho cheio de flores.
Eu me pergunto
se isso ficará em mim.
Eu me componho de meus sentimentos
nesse parque sobre o qual a Lua já passou.
Esta canção
É só para você
Ouça os sons suaves do filme
que é exibido pela Lua no céu."
-Scenery (Kim Taehyung)●○●
POV's — Taehyung
Viver em um pesadelo, sempre se arrastando e pensando no dia de amanhã como se não valesse nada.
Foi assim que vivi, por pelo menos três longos e cansativos anos da minha vida.
Quando eu acordava na minha casa, olhava para aquele quarto e tudo parecia tão insignificante.
Descia as escadas e observava meus pais e as meninas sentados juntos na mesa e tudo parecia errado.Ele me fazia tanta falta.
Todos os dias.
Todas as horas.
Sempre.Todas as vezes que alguém afirmava não se dar bem com o irmão eu estranhava. Afinal de contas, eu e Junggyu éramos muito unidos mesmo que completos opostos.
Ele me ajudava quando eu chegava de madrugada sem me aguentar em pé, ou quando me machucava em uma briga. Eu tinha que ouvir suas lamentações sobre a péssima prova que tinha tido ou como estava ansioso para cursar a faculdade.Saíamos juntos para ver jogos de beisebol, íamos na casa da nossa avó comer até não aguentar mais e até mesmo fugíamos de madrugada para o campo atrás da nossa casa, observar de cima de algumas pedras o mundo que se desdobrava a nossa frente.
Perdi a conta da quantidade de vezes que Junggyu jogou as bebidas que eu tinha embaixo da cama na privada e quantos sermões eu tive que ouvir.
Depois que ele se foi, todos pareciam ter se recuperado tão rápido enquanto apenas eu me afundava cada vez mais, talvez fosse a culpa me consumindo. Bem, eu era o culpado.
Todas as vezes que entrava em um carro, conseguia ouvir o barulho alto e a luz forte que me cegou naquele dia.
Acordar no hospital com o corpo todo dolorido não foi a pior das sensações.
Ainda lembro quando o médico entrou, minha mãe estava ao meu lado. Minha mente não consegue mais formar as palavras exatas que o médico disso, pois quando eu ouvi sobre a morte do Junggyu, meus olhos perderam a capacidade de enxergar o mundo como antes, meus ouvidos já não escutavam nada e minha boca esqueceu o que era falar.Perdi a conta de quantos psicólogos minha mãe me forçou à ir. Todos pareciam ter o mesmo diagnóstico: depressão.
Eu não me dava bem na escola, não queria me aproximar de ninguém, não ligava para nada e por mim estava tudo bem.
Aquela era minha punição e eu tinha que viver com ela, não iria fugir da minha penitência.Porém, quando o terceiro ano de morte de Junggyu chegou, eu percebi que não estava apenas me afundando, estava levando meus pais junto comigo, principalmente minha mãe.
Eles pareciam tristes todas as vez que me viam e os olhos opacos me fitavam quando eu aparecia para o café ou me retirava para dormir. Eles não aguentavam mais reclamações da diretoria, da ineficiência dos inúmeros remédios e da forma como eu os tratava.Ouvi minha mãe chorando algumas vezes e meu pai gritou comigo outras muitas. Junggyu, seja lá onde estivesse, deveria estar decepcionado comigo.
Não os culpava, eu também não iria me querer por perto se fosse eles.
Apesar de me sentir culpado e me lastimar pela situação que minha família se encontrava, eu não podia fazer nada, estava afundado na minha própria perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfic[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...