"Imagino seu rosto.
Você me diz olá
e então todos os dias ruins
não significam nada para mim,
com você."
- Winter Bear (V)●○●
— Sério, ficaria bem mais legal se você usasse a perna assim no passo! — Yugyeom puxou a perna, tentando erguê-la no alto.
Coloquei a mão na barriga rindo, ele era péssimo quando o assunto era elasticidade.
— Não vou fazer isso. Deixa que essa parte da coreografia eu crio. — Declarei sentindo minhas bochechas doloridas.
— Aish, não ria! Eu só queria ajudar.
— Eu realmente aprecio sua ajuda. — Concordei com a cabeça e sorri. — Por favor Yugyeom, sempre me ajude.
— Agora sim. — Sorriu satisfeito.
— Menos nessas partes da coreografia, porque você é péssimo!
— (S/n)!
Voltei a rir e quando me dei conta ele já estava me balançando pelos braços, me pedindo para parar com um sorriso de escárnio nos lábios.
— Estou atrapalhando algo?
A voz grave surgiu na sala fazendo com que a risada que escapava dos meus lábios morresse.
Yugyeom tirou as mãos dos meus braços e eu me virei.Taehyung estava encostado na porta, as mãos nos bolsos da calça e as sobrancelhas erguidas, sua expressão parecia neutra, porém eu conseguia ver a irritação que emanava dos seus olhos.
Tive que me controlar para não deixar meus olhos presos por muito tempo nas suas pernas, que estavam sendo exibidas em uma bermuda preta.Ele só tinha conseguido entrar na sala porque estávamos sem a moça da recepção. A entrada de não alunos não era autorizada.
Não tinha passado muito tempo com ele desde ontem, quando ficamos na sua casa. Sentia meu estômago embrulhar de ansiedade, não tínhamos conseguido ficar muito tempo sozinhos na escola.
— Ah, você chegou! Faz tempo que está aí?
Achei que ficaria com muita vergonha e sem jeito de falar com ele depois de tudo que aconteceu, no entanto eu me sentia tão bem, algo quente martelava em meu peito e tudo que eu queria era estar mais perto dele.
— Acabei de chegar. Íamos sair, esqueceu?
— Claro que não. — Apressei-me em falar. — Só acabei perdendo a noção do tempo. — Olhei para o relógio preso à parede. — Já vou me trocar.
Taehyung concordou com a cabeça e seus olhos caíram sobre Yugyeom, que estava ao meu lado.
Yugyeom sorriu, as mãos atrás do corpo.— Oi, Taehyung.
— Hm..Oi. — Respondeu e algo me dizia que aquela careta no seu rosto era para ser um sorriso.
— Certo. — Interrompi sentindo o clima estranho no ar. Virei -me para Yugyeom e sorri. — O ensaio foi ótimo, nos vemos semana que vem.
— Sim. Até semana que vem então. — Ele afirmou com a cabeça e se inclinou um pouco, beijando minha bochecha. — Podemos marcar de ensaiar em algum momento do final de semana também. Te mando mensagem.
Olhei com o canto dos olhos para o Kim.
— Claro! Conversamos depois. — Sorri e peguei minha bolsa, que estava no canto da sala. Andei até Taehyung, antes que ele se manifestasse e dissesse algo. — Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...