"No começo era bem divertido
Com todos os altos e baixos
Mas, de repente, ficamos cansados
Com o desperdício de emoções sem sentido."
-Seesaw●○●
Eu sabia que tinhamos feito um acordo e que combinamos que eu iria à festa, ainda assim, fiquei surpresa por ele ter ido até a minha casa.
"Ele se importava tanto assim em cumprir sua parte do acordo e me levar até a festa?"
Era a pergunta que rodeava meus pensamentos.
Tudo bem que eu não atendi suas ligações e falei que iria e não apareci, mesmo assim, muita importância que ele tinha dado para minha vontade de conhecer Jimin..
Tentei ser rápida, todavia, me foquei em tentar parecer o melhor possível.
Eu nunca fui boa com questões de aparência física. Sempre fui muito natural e sempre gostei disso.
Nunca achei necessário me incrementar tanto.Porém, as palavras de Taehyung e sua crítica frequente quanto as minhas roupas e minha aparência, me deixaram duvidosa.
Como já tinha tomado banho um pouco mais cedo, quando eu ainda tinha esperanças de chegar na festa no horário correto, apenas troquei minha roupa.
O conjunto que eu e Taehyung compramos no dia anterior tinha me caído bem.
Não era muito meu estilo e eu não costumava usar roupas daquela forma..Calças justas na cintura mas que deixavam minhas pernas respirarem um pouco. Uma blusa curta (e não estou exagerando no "curta". Certeza que eu passaria incontáveis momentos apenas tentando puxa-la para baixo), e uma sandália delicada com um salto proeminente.
Olhei para a bancada da minha cômoda, fitando alguns dos poucos artifícios de beleza que eu tinha ali, nenhum parecia apropriado.
Após soltar os meus cabelos, corri em direção ao quarto de minha mãe.
Seu batom vermelho, e que ficava realmente muito bonito nela, estava em cima da sua delicada penteadeira. Tentando arriscar um pouco eu o passei de leve em meus lábios, para que não ficasse algo exagerado e chamativo.E quando dei por mim, já descia as escadas.
Não tinha percebido o frio na barriga até aquele momento, a ideia de encontrar com o Park me deixava nervosa.
Quando cheguei na parte térrea me deparei com minha mãe e Taehyung entre risos.
Os dois precisam confortáveis e falavam como se fossem velhos amigos que tinham acabado de se reencontrar.— Mas eu confesso que eu nunca mais na minha vida faria isso! — Minha mãe atestou erguendo as mãos.
— Faria o que? — Questionei, parando atrás de uma das poltronas.
Os olhos da minha mãe se voltaram para mim e suas sobrancelhas se curvaram em surpresa, ela certamente nunca tinha me visto daquela forma. Seus olhos fitaram meus lábios vermelhos.
Taehyung me analisou por segundos rápidos, seus olhos percorrendo meus traços.
— Sua mãe estava falando sobre o dia em que pulou de paraquedas. — Ele me respondeu.
Por algum motivo, me senti triste.
Fazia tanto tempo que eu não escutava minha mãe falando sobre ela ou alguma experiência de sua vida.
Fazia tanto tempo que eu não falava mais com ela, só falava com a profissional ocupada que era agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...