Agradecimentos

13.7K 1K 686
                                    


Realmente tive que me segurar na hora de escrever o epílogo e a cena bônus, quase chorei. Foi mais de um ano trabalhando e desenvolvendo esta obra, colocando todo meu amor e carinho em cada detalhe e conhecendo pessoas maravilhosas que me apoiaram e me deram suporte. Vocês, leitores, são os principais responsáveis por me fazer chegar até aqui.

"Um vizinho nada convencional" tem suas falhas, mas apesar disso, amo essa estória com todas as minhas forças e sei que aprendi com ela para que eu possa melhorar em estórias futuras.

Acima de tudo, gostaria de agradecer à byttaegguk que leu cada capítulo, me ajudou nas adaptações  e SEMPRE me incentivou a continuar escrevendo. Obrigada por tudo! ❤️

Espero que cada um aqui continue me apoiando e que possamos rir e ter boas e novas lembranças com cada nova história que eu criar e publicar, começando por "Amor Criminal" com o Jin, que já está disponível ;)

Enfim, espero que essa estória tenha tocado o coração de vocês, que com ela vocês tenham aprendido que nem sempre as pessoas estão onde estão porque querem, elas podem ter sofrido traumas, ter vivido coisas que as machucaram muito, mas também saber que elas podem superar isso, podem ser felizes
quando priorizam o amor e não deixam que nada as abale.

Não se abalem!!! Corram atrás do sonho de vocês, não percam alguém por orgulho, amem como se não houvesse amanhã, aproveitem cada momento e me prometam que vão sempre buscar a felicidade.

Obrigada por aqueles que estão acompanhado a história desde o começo, que me mandam mensagens e sempre me tratam com carinho.
Obrigada àqueles que são novos por aqui, mas mesmo assim já possuem um grande amor por "UVNC"
E por fim, obrigada a cada um que tirou um tempo do dia para se dedicar e ler a minha fanfic.

Isto não é uma despedida.
Um Vizinho Nada convencional vai viver para sempre na memória de vocês e quando a saudade bater, só voltar e reler ein.

Amo muito vocês, obrigada por tudo!
Nos vemos em uma próxima história, em um novo universo, cheio de possibilidades 💜

- Letícia, uma autora apaixonada por suas histórias e seus leitores

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora