6|9

14K 1.3K 4.1K
                                    

"Eu me sento, desolado.
E eu me quebro com esses pensamentos.
Quando você começou a me machucar?
Você nem sabe.
Você está sofrendo também porque você é meu.
Eu só quero te surpreender
Você está apenas se afastando assim
Eu digo que está tudo bem
A verdade é que é mentira.
- Promise

Taehyung franziu a testa, certamente achando inusitada a forma como eu tinha falado, seus olhos buscaram em meu rosto alguma explicação, mas depois de não encontrar nenhuma, ele afirmou com a cabeça.

— Está bem! Apesar de estar te achando um pouco estranha... — Ele sorriu. — Você atiçou minha curiosidade. Vamos lá na cozinha, vou aproveitar para pegar algo para comer, estou morrendo de fome, você está?

— Não.

— Mas vai comer um pouco! — Afirmou irredutível. — Você tem aula de dança e precisa de energia. — Piscou para mim com um sorriso ladino.

— Se você continuar assim eu vou perder a coragem de falar o que preciso. — Resmunguei audível o suficiente para ele me entender.

Ele estalou a língua.

— Pare de falar assim, estou passando de curioso para preocupado. — Sendo mais rápido que eu, ele selou nossos lábios e mexeu em uma das minhas mechas. — Não me deixe preocupado.

Aquele simples selar de lábios acendeu uma chama dentro de mim. Não tínhamos mais "falso namoro" entre nós, e ainda assim, aquela demonstração de carinho me dava forças para falar o que eu precisava.

Fomos até a cozinha e Taehyung começou a mexer entre as portas e balcões enquanto eu me sentei em um dos bancos.

— Aquelas monstrinhas comeram toda a minha comida,  vou ter que passar no supermercado depois. — Reclamou.

Remexi-me no banco, ele não podia simplesmente sentar e me deixar falar?
Já estava sentindo as palavras queimarem dentro de mim.

Ele pegou dois potes e colocou o leite com o cereal, empurrando um deles na minha direção.

— Pronto! Estou um terço mais feliz agora. — Comentou se sentando e comendo seu cereal.

Taehyung tinha a mania de inflar as bochechas e comer com um bico nos lábios.
Sorri e neguei com a cabeça.

— É difícil me concentrar enquanto você come assim na minha frente!

— Eu sei, até comendo eu sou lindo e sexy.

— Está mais para fofo.

Franzindo o nariz ele balançou a colher.

— Sou sexy, não fofo.

— Fofo!

Taehyung riu e revirou os olhos, pegando mais um pouco do cereal antes de colocá-lo de lado.
Ele cruzou os braços sobre o balcão e me olhou.

— Pronto, agora você tem toda a minha atenção. Sobre o que vamos tanto conversar?

Senti a minha boca seca, já pensando em desistir. Mas eu não podia, eu precisava falar.
Olhei cada traço do seu rosto e senti que meu coração estava prestes a sair para fora, de tão forte que batia.

— Você lembra de quando a gente se conheceu?

— Claro! — Disse indignado. — Como não vou lembrar da maluca que veio gritando comigo e desligou o meu carro?

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora