"Espante a dor de cabeça.
Não deixe as coisas pequenas te afetarem."
- Gogobebe●○●
Depois de ler as mensagens que estavam no meu celular coloquei o aparelho de lado.
Eu tinha acordado há uns vinte minutos, a primeira coisa que fiz foi pegar a camisa de Taehyung para cobrir o meu corpo exposto, depois fui até o celular com a certeza de que minha mãe tinha entupido minha caixa de mensagens.Abracei meu próprio corpo e olhei ao redor, Taehyung não estava lá quando acordei.
Não consegui conter o sorriso que se esgueirou no meu rosto ao lembrar da noite passada. Tinha sido tão perfeito, tão incrível que eu queria guardar cada lembrança.Estava pronta para me levantar e ir atrás do Kim quando a porta do quarto se abriu, o revelando.
Ele estava usando uma calça jeans preta surrada, certamente a tinha pego jogada em algum canto. Seus pés estavam descalços e seu peito estava exibido, me fazendo corar ao ver os arranhões vermelhos que eu tinha causado em sua pele. Taehyung carreava uma bandeja e o sorriso quadrado que abriu fez eu sentir meu corpo mais mole.
— Bom dia.. — As palavras saíram um pouco baixas, naquele tom rouco que ele sabia bem que me provocava.
— Bom dia.
Ele sorriu e chutou a porta com o pé, a fechando.
— Poderia muito bem me acostumar com essa visão.
Suas palavras me fizeram ter um lapso de lembrança, para o dia em que ele tinha pronunciado aquelas mesmas palavras, parecia fazer tanto tempo...
— Não vai se acostumando.. — Provoquei me sentando mais ereta, colocando uma almofada no meu colo.
— Aish! — Um bico se formou em seus lábios e ele colocou a bandeja sobre a cama, sentou-se ao meu lado e tocou meus cabelos com a ponta dos dedos. — Você é tão linda.. — Murmurou me fazendo sorrir.
Inclinei minha cabeça para conseguir encostar nossos lábios rapidamente, em seguida, enlacei seu pescoço com os braços e o puxei para mim, o abraçando.
— Como está se sentindo depois da melhor noite da sua vida? — Questionou. Seu rosto apoiado no meu pescoço.
— Taehyung! — Ri e tentei soltar-me dos seus braços, sem muito sucesso, já que ele me apertou contra si. — Você consegue ser convencido em todos os momentos, isso é incrível.
Senti ele rindo contra o meu pescoço, passando o nariz por minha pele.
— Eu te amo tanto...
— Eu também te amo! — Passei meus dedos por seus fios de cabelo e fitei a bandeja em cima da cama. — E esse café da manhã?
Ele ergueu a cabeça, fazendo nossos olhos se encontrarem e a proximidade dos nossos rostos fosse grande.
— Trouxe para você. — Mordeu o lábio inferior.
— Eu tenho o melhor namorado do mundo.
— Apaixonado. — Corrigiu-me, selando meus lábios.
Revirei os olhos e sorri confirmando. Taehyung se afastou e trouxe a bandeja para perto de mim. Eu realmente estava com fome.
Ele tinha preparado muitas coisas, nem sabia dizer se conseguiria comer tudo.— Muito atencioso... — Murmurei.
O Kim se ajeitou para sentar mais atrás de mim, depositando um selar em minha testa.
Peguei um pedaço do pão e depois ofereci para ele, que se inclinou, pegando um pedaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...