"Eu amo quando você enlouquece.
Você tira todas as minhas inibições.
Amor, não tem nada me impedindo."
- There's Nothing Holdin' Me Back●○●
Estava sentada na bancada da cozinha quando a campanhia tocou, como minha mãe estava cozinhando me apressei em levantar e andei até a entrada. Assim que abri a porta dei de cara com uma Lisa animada e uma Jisoo sorridente.
— Bom dia! — A voz de Lisa saiu um terço mais alta, mostrando sua animaçao evidente.
— Essa alegria toda só porque vamos fazer compras? — Questionei com um sorriso de esgueira.
— Você não viu nada. — Jisoo balançou as mãos de forma exagerada. — Ela até fez uma lista de lojas e locais que vamos passar hoje.
Soltei uma risada de forma descrente enquanto Lalisa apenas revirava os olhos.
— Vai ser um dia especial, só isso. — Murmurou.
— Ela está assim só porque — Comecei —Vai ao baile com o..
— NAMORADO — Eu e Jisoo gritamos ao mesmo tempo, o que gerou uma cirise de risos e um suspiro alto de Lisa.
— Vocês parecem duas crianças de cinco anos. — Contestou.
— Yah, vamos logo para a cozinha, minha mãe está fazendo o café. — Segurei nos braços delas, ainda risonha.
Já tinham se passado duas semanas desde o dia no lago. Lisa e Jimin tinham saído do pedalinho antes de todos e foram juntos fazer uma caminhada no parque, no dia seguinte, recebemos a notícia de que finalmente Jimin tinha conseguido amoelecer o coração dela por compelto e feito ela aceitar, a melhor parte era que eles contiuavam do mesmo jeito na escola, a qualquer momento eu tinha medo de que se matassem, porém, era só observar a forma com a qual eles se olhavam e notar o amor que sentiam um pelo outro.
Nesses dias que se passaram foram os últimos dias de aula, aproveitamos muito tempo juntos em grupo enquanto ajudavamos nos últimos detalhes da formatura e do baile.
Meu pai não me ligou muito, e bem, eu meio que já esperava isso, provavelmete ele apenas tinha vindo atrás de mim para limpar a consciência e agora que tinha conseguido, não restava mais nada, todavia eu não ligava, não era como se eu fosse sentir falta de alguém que nunca esteve comigo, ele era assim e não mudaria com facilidade.
Por outro lado, sua esposa, Yuna, fazia questão de me mandar mensagens e perguntar como eu estava.Assim que chegamos na cozinha minha mãe encheu as meninas de abraços e as fez sentar na mesa para um café reforçado, ela tinha o dia de folga e se empenhou em fazer nosso café da manhã.
— E como vai ser o dia de vocês? — Minha mãe perguntou quando se sentou conosco à mesa.
— Vai ser ótimo, tia — Lisa tirou um papel do seu bolso, mostrando para minha mãe sua lista de lojas. Dava-me preguiça só de olhar, eu não tinha paciência para fazer compras. — Como a formatura e o baile já é semana que vem, vamos primeiro ver os vestidos, escolhi várias lojas, e claro, já vamos escolher o salão e todas essas coisas.
— As vezes ela me assusta. — Jisoo pegou uma fatia do bolo. — Nem é a nossa formatura e ela tá surtando como se fosse. — Sorriu. — Mas não julgo, não vou reclamar muito pois eu também vou na formatura. — Não conseguiu conter um gritinho de alegria.
— E com quem você vai? Ele é bonitinho? Quero ver a foto — Minha mãe se pronunciou empolgada. — Se for "ela" , quero ver a foto também. — Destacou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...