3|3

18.7K 1.7K 1.3K
                                    

"O buraco, a ferida no meu coração, com o tempo se tornou apenas uma cicatriz. Uma cicatriz não de dor, mas sim de amadurecimento e aprendizagem, e as batidas de amor do coração, se tornaram palpitações da memória."
-Leticia Azeneth

●○●

Quando vi que Taehyung tinha escolhido roupas para mim, acreditei de primeira que ele iria pegar algo exagerado, com decotes absurdos e tão apertados que seria até mesmo difícil de respirar. No entanto, me surpreendi ao perceber que ele tinha um gosto melhor do que eu poderia se quer ter algum dia.

O vestido que estava na minha mão era bonito, de um azul celestial, o tecido se enrolava em um trançado nas costas, as deixando expostas.
Me sentei em um dos bancos dos provadores, cansada só de pensar que teria que trocar de roupa várias vezes.
O outro vestido era preto, tinha uma fenda do lado esquerdo da minha perna e apesar de ser justo, parecia ser confortável.

Levantei tentando conseguir coragem e comecei a me despir, deixei o uniforme da escola em cima do banco, que antes estava sentada, e peguei o vestido preto primeiro. Estava prestes a passá-lo por meu corpo quando, pelo espelho, vi a cabeça de Taehyung aparecer dentro do provador, no meio da cortina que eu tinha puxado e fechado minutos antes.

— Já provou? Você demora muito. — Se queixou.

Pulei para o lado com o susto e tentei de todas as formas cobrir meu corpo com o tecido preto do vestido.

— Garoto! — Protestei. — VOCÊ NAO TEM EDUCAÇÃO?

— Marrentinha, não grite! Vai acabar chamando a atenção do povo, onde está sua educação? — Apertei os olhos o fuzilando. — Você demora muito. Precisa de ajuda aí?

— Preciso que você saia.

Taehyung fez um pequeno bico com os lábios antes de se retirar.

— Você é muito chata e estraga prazeres, (s/n)! — Foram suas últimas palavras.

Coloquei o vestido preto, ainda irritada, e sai batendo os pés. O Kim estava sentado em um banco em frente ao provador . Várias roupas ao seu redor.

Taehyung arqueou as sobrancelhas no momento em que me viu, eu nem ao menos tinha me olhado no espelho. Será que tinha me vestido tão errado assim? Eu não tinha como errar ao simplesmente colocar um vestido, ou tinha?

— É.. — Pigarreou.— Esse ficou legalzinho. — Taehyng olhou para o lado e pegou mais três peças de roupa diferentes antes de jogá-las para mim.

Mais um vestido e um conjunto com blusa e calça.

— Blusa e calça? — Arqueei a sobrancelha e o encarei. — Não estamos aqui para escolher uma roupa para o dia do evento? Não tem que ser algo formal?

— Sim! — Ele abriu os braços sobre o sofá. As pernas estavam abertas e ele se recostava de forma despreocupada. Aquela imagem...— Porém, você vai na minha festa e tem como objetivo o Jimin, não vai conseguir nada sem antes vestir algo ao menos legal. Já disse que seu gosto para roupa é péssimo?

Suspirei antes de sorrir e mostrar com vontade o dedo do meio para ele.

— Você mostra muito esse dedo para mim. — Franziu o nariz parecendo indignado.

— Meio que limpa a alma, a sensação é boa. É libertador— Dei de ombros e abaixei a mão.

Taehyung olhou para a palma dele e em seguida, levantou seu dedo para mim.

— Ei! — Protestei. — Não é para mostrar para mim.

— Tem razão, é libertador. — Sorriu traquino.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora