— 4 anos depois —
Senti a cama afundar, mas permaneci de olhos fechados, sentindo a maciez das cobertas e os braços de Taehyung ao redor da minha cintura.
— Papai? — Uma voz baixinha e delicada se pronunciou, chamando.
Sabia que já eram mais de sete horas, e que certamente ele acordaria cedo no dia de hoje.
A cama se mexeu mais uma vez até que ele se sentou do lado de Taehyung.— Papai! Acoda. — Sussurrou um pouco mais alto, fazendo Taehyung murmurar e tirar os braços que estavam ao meu redor.
— Bom dia, meu-
— Sh!! — Pronunciou-se. — A mamãe tá domindo.
— E porque você acorda só o papai e a mamãe não? — Perguntou risonho.
— Poque a mamãe tá cansada, ué.
Taehyung riu e me cutucou por debaixo das cobertas, ele sabia que eu já tinha despertado.
Virei-me na cama e abri os olhos, Taehyung estava sentado, o tronco desnudo e as costas apoiadas na cabeceira da cama enquanto segurava Eunho no colo, ele era uma cópia do Kim, os mesmos olhos e sorriso quadrado.
— Bom dia.. — Murmurei sonolenta.
Eunho me olhou com os olhinhos arregalados.
— Acodei a mamãe — Suspirou. — Desculpa.
Eu e Taehyung rimos, abri os braços e ele pulou em mim, me abraçando.
— Tudo bem, meu amor! A mamãe já estava acordada. — Acariciei seus cabelos. — E por que você acordou tão cedo?
— Mamãe! — Falou indignado e se afastou de mim. — Hoje é o vesario do Eunho.
Afirmei com a cabeça. Tinha falado aquilo apenas para ouvi-lo rebater indignado, eu e Taehyung o abraçamos, o apertando e beijando suas bochechas cheinhas.
— Parabéns, filho! — Taehyung se pronunciou.
— Parabéns, meu amor.
— Pabens para mim. — Riu feliz.
Enquanto estávamos os três deitados juntos na cama, ouvimos um choro baixo seguido de um latido.
— Eunho, você deixou sua irmã sozinha? Sabe que ela tem medo e não consegue descer sem ajuda do berço. — Repreendi.
— Ela não tá sozinha. O Eunho colocou o tannie dentro do beço da Lia, ela tá com ele.
Taehyung riu alto antes de se inclinar sobre mim e selar meus lábios.
— Vou pegar ela e o tannie. — Ele se levantou e saiu do quarto enquanto eu abraçava o pequeno garotinho, nos enrolando nas cobertas enquanto ele ria.
Beijei o rosto de Eunho em todos os cantos.
— Mamãe. — Colocou as mãos no meu rosto e sorriu. — Todo mundo vem vê o Eunho hoje?
— Sim! A tia Lisa, o tio Jimin, o Chaemin (o filho de três anos deles), a tia Jisoo com a Jiwo e os dois bebês, até o tio Yoongi e o tio Jungkook prometeram que iam vir. — Balancei sua mão. — As suas avós e o vovô também, e claro, as irmãs do papai.
Os olhinhos dele brilharam, ele era apaixonado pelo Jungkook, quando ninguém estava perto me segredava que era seu tio preferido.
— Tudo isso? — Perguntou animado. — Até os meus amiguinhos da ecola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...