"Eu tenho escondido isso, vou te contar uma coisa
apenas para deixar enterrado.
Agora eu não posso mais suportar isso.
Por que eu não podia dizer, então?
Tenho estado ferido, de qualquer maneira
Realmente, eu não posso suportar isso."
- Stigma●○●
Taehyung P.O.V
"— Eu amo você, Taehyung. De todas as formas possíveis e impossíveis, de todos os jeitos, com todas as falhas e coisas boas. Eu amo você! E preciso saber o que eu significo para você, não posso viver como se o que tivemos não tivesse sido importante para mim, porque foi. E mais do que tudo, eu quero ficar com você {...}"
Quando aquelas palavras me atingiram, eu, pela primeira vez em muito tempo, me senti desnorteado e percebi que eu não poderia mais continuar daquela forma.
(S/n) tinha se tornado, em resumidas palavras, tudo na minha vida. Em um período muito rápido e turbulento.
Quanto mais nos aproximávamos, quanto mais eu permitia que aquele sentimento crescesse não só dentro de mim, mas dela também, eu negligenciava algo que não podia ser deixado de lado.
Ela tinha me ajudado a perceber que eu não podia continuar levando minha vida com amargura e ressentimento, por causa dela eu decidi tentar me reconciliar com a minha família. Não era culpa deles, nada era, eles não deviam sofrer por minha causa.Agora, eu?
Ainda não conseguia me perdoar por completo pelo que eu tinha feito, e nem sabia se um dia conseguiria.
A simples ideia de que eu poderia ser feliz, a menção dos lábios dela pronunciando em palavras claras minha chave para a felicidade, me atormentou mais do que eu esperava.O que eu queria fazer quando aquela garota linda, com as mãos nervosas sendo apertadas uma contra a outra, a testa contraída e os lábios, que eu tanto gostava de sentir contra os meus, se declarava para mim?
Eu queria abraçá-la, beija-la, tocar cada parte do seu corpo, sentir sua pele sobre meus dedos e gritar o que eu sentia por ela também, para que todos pudessem ouvir.
Mas essa ideia, esse pequeno vislumbre que eu tive do paraíso, morreu com a mesma intensidade que nasceu.
Saber que ela correspondia tudo o que eu sentia por ela já era suficiente para aquecer meu coração, que tinha passado tantos anos gelado.
Todavia, não podíamos ficar juntos.
Eu até tentei me iludir, sustentando aquela nossa relação sem definições mesmo que o namoro falso tivesse acabado, e talvez eu tivesse mantido daquele jeito por mais tempo, se ela não tivesse me falado como se sentia agora.Mas, com ela ali na minha frente, abrindo seu coração para mim, eu não podia prometer algo que eu jamais seria capaz de fornecer para ela.
Não podia fazer promessas.
Eu era fadado ao fracasso, cometia os piores erros e as pessoas ao meu redor eram as que sofriam por causa deles, meu irmão era a maior prova disso.E se eu a aceitasse na minha vida?
E se a arruinasse como arruinei meu irmão?
E como poderia viver com a mulher que eu amo enquanto tirei de uma das pessoas que mais amava, o direito de viver todas as emoções da vida?E se, de onde ele estivesse, nunca fosse capaz de me perdoar pelo que fiz, levando em conta que eu teria a oportunidade de ser feliz e ele não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...