"Pensamentos de você e eu continuam passando por mim
como navios à noite, nós nunca colidimos.
Preciso de você mesmo depois de todo esse tempo.
Você não poderia ser substituída mesmo se eu tentasse."
- No one compares to you●○●
Por um momento senti meu mundo girar.
Eu tinha comido muito, talvez algo estragado tivesse me feito mal, pois não era possível que meus ouvidos tivessem mesmo captado aquelas palavras da boca de Yoongi.— O que.. — Balancei a cabeça. — O que você disse?
— O hospital acabou de me ligar—Sua voz estava enrolada, ele estava impaciente. — O meu nome está na lista de emergência do Taehyung, me ligaram, ele acabou de dar entrada no hospital, sofreu um acidente de moto.
— Puta que pariu! — A voz de Jimin soou atrás de mim, como se as palavras finalmente fossem entendidas por ele.
— Ele está bem? Como ele está? — Um gosto amargo preencheu meu paladar, eu não conseguia sentir minhas pernas.
Como assim Taehyung tinha sofrido um acidente?
Ele estava bem! Eu estava falando com ele há algum tempo atrás, não era possível que tivesse se machucado. Ele estava bem, apesar da discussão que tivemos, apesar tudo, ele precisava estar bem.— (S/n)! — Lisa segurou meus ombros antes que eu fraquejasse, me sustentando. — Você precisa respirar. — Apenas confirmei com a cabeça, podia notar a preocupação e o medo preenchendo seus olhos.
— Não sei como ele está. — Yoongi soltou o ar em seus pulmões. — Estava atrás de vocês para irmos ao hospital.
— Vamos! — Confirmei veemente com a cabeça. — Agora!
●○●
Jimin estava dirigindo, Yoongi estava no banco do passageiro e eu e Lisa ocupamos os bancos de trás.
Jungkook e Jisoo tinham ficado responsáveis pelo controle da festa, nem um de nós conseguiu explicar bem o motivo da nossa saída repentina, apenas queríamos chegar logo ao hospital e ver como Taehyung estava.Esfreguei minhas mãos uma na outra, eu só conseguia implorar para que ele estivesse bem. O que eu faria se algo tivesse acontecido com ele?
Meus olhos começaram a arder e eu os fechei, senti minutos depois a mão de Lalisa cobrir a minha em um gesto de carinho e conforto, não pude abrir meus olhos, sabendo que as lágrimas escorreriam no momento em que fizesse isso.
— Por que o seu nome está no contato para emergência? Não deveria ser o dos pais dele? — Lisa questionou algum tempo depois.
O carro estava silencioso e um clima tenso tomava o lugar, eu sentia meu coração batendo dolorido no peito.
Abri meus olhos e limpei rapidamente as lágrimas que escorreram pela minha bochecha.
Eu estava ficando preocupada atoa, possivelmente tinha sido algo leve, ele devia estar agora sentado na cama do hospital com aquele sorriso quadrado idiota no rosto, pedindo desculpas por ter nos preocupado.Meu coração se apertou mais um pouco.
— Taehyung vivia se metendo em brigas e se machucando a algum tempo atrás. — Foi Jimin quem respondeu, Yoongi tinha os olhos concentrados pela janela. A sua preocupação me deixava aflita. — Ele pediu para colocar o Yoongi em vez dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||
Fanfiction[FANFIC BTS | Kim Taehyung |] (S/n) morava naquela vizinhança há anos. Era um ambiente totalmente monótono e sem graça, até o dia em que um novo vizinho chega para agitar o local. Ambos eram marcados, ambos tinham cicatrizes. Será que ódio e amor re...