4|9

22.2K 1.7K 4.6K
                                    

"Estou tão cansado de canções de amor
Cansado de canções de amor
Só quero ir para casa."
- I'm so tired

Senti minha respiração parar, meus olhos inquietos encarando seu rosto, que continuava impassível. Diante da minha falta de resposta, ele ergueu sua mão, passando os dedos na minha pele antes de jogar alguns fios de cabelo para trás.

— Não é hora para brincadeiras. — Murmurei sentindo meu coração aumentar periodicamente suas batidas.

— Eu realmente estou falando sério. — Afirmou, a mão dele foi descendo pela minha bochecha até chegar em meus lábios, com a ponta dos dedos eu senti ele os contornando.

— Taehyung.. — Seu nome saiu em um sussurro baixo, de forma repreendedora . Por mais que me lastimasse e me repreendesse, meu corpo não me obedecia, apenas congelou, me impedindo de me afastar do carinho que ele fazia sobre minha pele.

— Só por hoje. — Seus lábios soltaram as palavras rapidamente. Nossas vozes ainda saiam sussurradas, abafadas e cobertas pelo barulho da chuva que se manifestava lá fora. Taehyung se apoiou no braço direito, o corpo se aproximando do meu. — Amanhã eu posso voltar a ser o vizinho que você odeia.

Tinha perdido a conta de quantas vezes naquele dia os olhos de Taehyung tinham ficado tão próximos aos meus, a sua boca pairando sobre a minha e suas mãos me encurralando.
A única diferença era que eu não me mexia dessa vez.

Só por hoje.

Tentava juntar os prós e os contras na minha cabeça o mais rápido que podia.
A lista de contras era enorme e eu me perdi em algum momento ao olhar aqueles malditos olhos castanhos me analisando em expectativa e desejo.

Por que não?

Era só um beijo. Pessoas se beijam todos os dias. Não era uma grande coisa.

Meus pensamentos conflituosos foram interrompidos quando Taehyung, ao receber meu silêncio e inércia como concordância, se inclinou sobre mim e levou seus lábios de encontro ao meus. Meu corpo tensionou, os lábios dele no início apenas sobrepuseram os meus em um contato casto, no entanto, logo a sua boca se abriu permitindo o encaixe com a minha, seus dentes se dispuseram a morder meu lábio inferior, me fazendo automaticamente levar a mão para sua nuca.

Meu corpo não estava mais em inércia.

Taehyung fez questão de proporcionar um beijo calmo e detalhado, totalmente diferente daquele que já tínhamos compartilhado. Ele queria aproveitar o momento e quando sua língua adentrou minha boca e eu puxei alguns fios de sua nuca, soube que eu também.

A mão dele se encaixou em minha cintura enquanto ele me puxava contra si, em busca de mais contato entre nossos corpos.
Sua língua pressionou a minha e no momento em que ele sugou meus lábios, eu me permiti suspirar.

Os lábios dele foram passando sobre os meus e sua mão acariciando a lateral do meu corpo, senti o calor se espalhar conforme ela adentrou em minha blusa, sua pele quente encostando na minha fria da barriga me fez contrair os músculos.

Taehyung, mesmo com a falta de ar, não se afastou, para que conseguíssemos nos recuperar ele foi depositando selares em meus lábios e nos cantos da minha boca, fazendo com que de olhos fechados eu suspirasse mais uma vez.

Senti sua mão subindo para um nível perigoso e tencionei, minha mão segurou seu braço e meus olhos abriram de imediato me tirando daquele torpor.

Taehyung afastou um pouco o rosto do meu, possibilitando que eu o olhasse. Os lábios avermelhados.

— Calma, tudo bem.. — Ele deve ter percebido meu nervosismo, sua mão abaixou mais um pouco e voltou para a minha cintura.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora