7|0

14.7K 1.3K 1.5K
                                    

"Esta cena e este momento
me deixaram muito triste, pois não os apreciei.
Espero que aconteçam de novo
pois estou muito arrependido.
Eu farei uma luz para você.
Enquanto recolho, um por um, pedaços do luar.
Então, por favor, venha para mim
como você fez ontem."
- Scenery

O fim de sexta tinha sido longo e cansativo, as aulas foram tediosas e o tempo parecia fechar cada vez mais, deixando espaço para as nuvens pesadas de chuva.
Jimin tinha ligado quando já estávamos na última aula, avisou para Lalisa que ele e Yoongi tinham encontrado Taehyung e que ele estava bem.

Eu ficava irritada comigo mesma, por ainda me preocupar tanto.
Queria ligar para ele, saber se estava bem, o motivo de estar fazendo aquilo. Mas era patético, eu já tinha me humilhado muito em sua frente e ouvi dos seus lábios que ele não sentia o mesmo que eu.

Quando eu já estava arrumando as coisas dentro da mochila no final da aula, a mão de Lisa se apoiou em meu ombro.

— Chamei a Jisoo e o Jungkook para irem lá em casa! Vamos começar a definir as coisas para a festa surpresa do Jimin sexta que vem. Você não quer ir também?

Suspirei e coloquei a bolsa nas costas, eu não estava animada e muito menos empolgada para participar daquela reunião.

— Desculpa — Tentei colocar um sorriso nos meus lábios. — Mas acho melhor ir para casa.

— Yah! (S/n). — Jungkook chegou ao meu lado, me abraçando. — Você precisa ir com a gente, caso contrário a Lalisa vai querer mandar em tudo, só você consegue controlar ela.

Lisa arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços.

— Não me provoque! — Sibilou.

Jungkook riu e me balançou entre seu braços.

— Ficar com seus amigos pode melhorar o seu humor. — Ele declarou.

— E podemos fazer um pequeno ataque à gaveta de doces da Lalisa. — Jisoo se pronunciou.

— Meus doces não. — Lisa disse indignada.

Quando tínhamos uns doze anos, descobrimos que Lalisa tinha a mania de esconder vários doces em uma gaveta. Depois que descobrimos o seu esconderijo, ela sempre mudava os doces de lugar quando íamos para lá, mas a verdade era que sempre encontrávamos.

Aquela lembrança me fez sorrir.

— Você é egoísta! — Jisoo pegou a mochila, a jogando nas costas.

— Não sou egoísta, vocês comem tudo quando vão para lá. — Choramingou.

Jungkook permaneceu com o braço ao meu redor, me puxando junto à eles.
Ainda que eu não sentisse vontade alguma de falar e interagir, gostava de ouvi-los, me fazia esquecer da dor insistente no meu peito.

— Onde você acha que estão escondidos dessa vez? — Jungkook sussurrou para mim.

— Da última vez estava dentro da máquina de lavar. — Ri e neguei com a cabeça. — Quem sabe desta vez esteja dentro de alguma almofada.

— Ótimo palpite! — Ele sorriu.

Lisa e Jisoo continuavam em uma discussão articulada e alta enquanto andávamos até a saída.

É, uma tarde de distrações era tudo o que eu precisava.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde histórias criam vida. Descubra agora