O Verdadeiro Treinamento Começa!

15 1 0
                                    


Sun confirma as teorias de que os pais de Dagoberto foram mortos diretamente e não por acidente devido a irresponsabilidade de uma empresa, e agora Dagoberto busca ficar mais forte....

***Alguns dias após a conversa entre Sun e Dagoberto ***

Dagoberto luta contra Sun dentro da mesma sala onde foi derrotado antes.

Sun - ATÉ UMA CRIANÇA BATE MAIS FORTE QUE VOCÊ!!!

Dagoberto - CALA A BOCA!!!...se eu pudesse usar as minhas chamas...

Sun - Você iria perder da mesma forma que antes.

Dagoberto - Eu não ia ter perdido tão facilmente se não fosse esse vulcão.

Sun - Dagoberto... preste bem atenção........

Uma das marcas no braço de Sun começa a brilhar como se estivesse em chamas então Sun levanta seu braço direito e aponta seu dedo para uma rocha enorme que estava a sua frente.

Sun - PURGE OF VARUNA!!!!!

Uma imensa onda de calor em espiral envolve a rocha, que derrete em questão de segundos deixando Dagoberto abismado.

Dagoberto - Q-Que porra foi essa? O fogo não saiu de você, ele simplesmente apareceu em volta da rocha.

Sun - Essa é uma das técnicas que possuo graças aos seis selos adytias.

Dagoberto - Adyquem?

Sun - Adytias....Os selos que foram criados em nosso clã para cumprir nosso objetivo no total, são seis selos e eu possuo cinco desses selos, isso ainda é muito pra você entender mas no futuro irei lhe explicar tudo, mas antes temos que trabalhar seu corpo para que possa suportar o treinamento.

Dagoberto - Esse treinamento vai durar muito tempo?

Sun - Tudo depende de você. Quando aprender a controlar esse seu poder você será capaz de fazer coisas muito grandes, agora vamos comer algo antes de continuar o treinamento.

Dagoberto - Por falar nisso tem algo que tem me deixado curioso desde que cheguei aqui....

Sun - E o que seria?

Dagoberto - Logo depois que eu desmaiei pela primeira vez eu me acordei em um quarto e ao meu lado tinha um jarro com água, mas como você faz para conseguir água e comida dentro do vulcão? E como a água não evapora e a comida não queima?

Sun - Antigamente os nativos jogavam a comida pelo vulcão e nós usávamos nossos poderes para fazer com que comida chegasse aqui intacta, depois de um tempo passamos a usar um canal para pegar água do mar, assim filtramos a água com calor separando ela do sal, e de quebra ainda pegamos alguns peixes.

Dagoberto - Entendi.

Sun - Sério?

Dagoberto - Não é tão complicado...

Sun - Mas importa vamos comer!!!

Dagoberto - Ok...... (o que será que Godoi está fazendo agora?)

Um longo mês se passa, Dagoberto passou quase todo o tempo isolado da sociedade e tecnologias do mundo exterior.

Mas ainda é só o começo.....

Sun - Venha comigo Dagoberto.

Dagoberto - Sim, mestre!

Dagoberto segue Sun até uma sala mais isolada na caverna, Sun usa alguns ataques de fogo para abrir uma porta.

Sun - Essas são as relíquias do nosso clã.

Dagoberto vê que o que tinha atrás daquela "entrada secreta", eram duas espadas estilo katana e pareciam antigas pela textura e a poeira em volta.

Dagoberto - Por quê são relíquias?

Sun - A gerações está em nosso clã, eu nunca as usei, a única coisa que é preciso para usá-las é ter o primeiro selo adytias desbloqueado e também possuir uma grande quantidade de poder.

Dagoberto - Porquê?

Sun - Por que assim como o vulcão ela suga sua energia ou força e com o primeiro selo adytias você podera controlar melhor o poder dela.

Dagoberto - Mas elas são tão poderosas assim?

Sun - Foram forjadas por Kalun, o primeiro Kazan a ter um Adytia, ele as forjou com a ajuda de Odin usando metal de Vênus.

Dagoberto - Odin?!?

Sun - Sim, ele era um ótimo artesão com habilidades de criação incrível e junto de Kalun usou metal de um meteoro vindo diretamente de Vênus para forjar essas espadas, inicialmente eles a batizaram de Kaluim, mas com o passar do tempo os novos donos dela foram mudando o nome e ela passou a ser conhecida por vários nomes, eu gosto de chama-las de Kalauim Hell.

Dagoberto - Mas qual a diferença entre elas e as que eu posso materializar?

Sun - Elas não só absorvem o poder do usuário, como armazenam, mesmo que tenha trocado de usuário, então ela guardou o poder de todos os mestres Kazan que a possuiram, e se vc controlar esse poder, você consiguir abrir um inferno na terra.

Dagoberto - E sobre os selos?

Sun - Vamos para a arena...

Sun fecha a sala das Kalauim Hell e vai com Dagoberto para a arena onde eles lutam sempre...

Sun - Os Selos Adytias são:

O selo de Daksha: Permite que o usuário possa unir suas chamas com qualque coisa sem à destruir.

O selo de Bhaga: Permite que o usuário use suas chamas para curar doenças e ferimentos graves sejam dele ou de outras pessoas.

O selo de Aryaman: Permite que o usuário possa absorver o calor de estrelas próximas para aumentar seu poder a níveis extremos, permitindo também que ele converta suas chamas em plasma.

O selo de Mitra: Oferece ao usuário a habilidade de transformar seu próprio corpo em fogo, podendo dessa maneira ganhar a forma de animais ou o que bem entender.

O selo de Varuna: Permite que o usuário controle qualquer material que tenha atingido até 1000 gráus Celsius, também permite que ele controle os raios do sol a seu favor podendo absorver o calor e o liberar em forma de poder, ou aquecer as partículas de ar, assim criando fogo externamente.

O selo de Savitar: O usuário se torna capaz de controlar completamente as estrelas, inclusive o sol, podendo utilizar as habilidades dos outros selos, todos ao mesmo tempo e aumentando sua força física com o poder do sol, ganhado temporariamente uma certa onipotência, e também havendo a possibilidade de se tornar o próprio sol.

Dagoberto - Savitar...quando eu cheguei aqui, você me chamou disso, por que?

Dagoberto treina duro todo dia para ficar mais fortes e cumprir seu objetivo, mas também descobre mais sobre o seu clã.

To Be Continued...

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora