Muffin

7 0 0
                                    

Loki juntamente da sua equipe coloca em ação o projeto de desenvolvimento de poderes em humanos simples.
Ambas as cobaias aparentemente estão se desenvolvendo bem...

*Laboratório*

Loki - Cobaia 1, Beatrice Mornystar.

Thomas - Ela está na sala 2 em isolamento desde que acordou e aparentemente está reagindo bem.

Loki - Vou falar com ela.

Loki se dirige até a sala em que Beatrice se encontrava.

Chegando ele senta em uma cadeira e a observa durante um tempo.

Ela estava deitada na cama observando o teto e com pode de biscoitos do lado.

Beatrice - O que é isso? Onde estou?

Loki - É tipo um hospital.

Beatrice - Me sinto estranha.

Loki - Faz parte do remédio.

Beatrice - Eu só lembro de sentir medo.....e chorar......

Loki - O passado já não importa, você lembra seu nome?

Beatrice - Sim, mas só isso.

Loki - Ouve um acidente e você estava envolvida, quase morreu mas conseguir salvar você através da modificação genética.

Beatrice - Por isso no me sinto eu mesma?

Loki - Talvez você seja bem mais que uma agora mas isso é algo que veremos com o tempo.

Beatrice - Eu estou com um pouco de medo...

Loki olha fundo nos olhos dela.

Loki - Não precisa temer nada, eu estarei aqui sempre, e vou te deixar forte pra fazer o que quiser.

Beatrice - Qual o seu nome?

Loki - Meu nome é Loki Inazuma, você está livre pra sair mas sempre volte pra essa sala pois assim poderemos monitorar você e saber se está tudo bem.

Beatrice - E se eu quiser comer mais?

Loki - Pedir para qualquer um trazer o que você quiser, logo trarão mais roupas e talvez daqui a alguns dias você poderá sair pra comprar outras.

Beatrice - Quando eu poderei sair pra  seguir minha própria vida.

Loki - Não sei dizer bem pois teremos que analisar quais os efeitos colatereis da modificação genética.

Beatrice - ....Okay.

Loki - Se quiser livros, computador ou algo pra se entreteter é só pedir para alguém.

Beatrice - Tá certo.

Loki sai da sala e volta para seu laboratório.

Thomas - A Cobaia 2 ainda se mostra inconsciente porém os efeitos físicos já são bastante aparente.

Loki observa algumas imagens na tela do computador.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora