Vermelho É A Cor Do Poder

10 0 0
                                    

Descobrimos mais um pouco sobre o passado de Pablo e agora sabemos um pouco sobre sua ligação com Dan Hugy.

Atualmente Pablo está prestes a resolver aparentemente um probleminha pessoal, e vai fazer da forma que mais gosta.

O sino toca e a luta começa, seis dos irmãos partem rápido para cima de Pablo mas tudo que eles conseguem ver é a aura vermelha se movimentando rápido de um lado a outro do ringue e logo depois são arremessados para fora.

Pablo - Não dá nem para brincar....

Francesco - Eu sou o irmão mais velho, e vou acabar com você!!!

Pablo ignora o que Francesco fala e fica de costas olhando para a plateia.

Francesco - NÃO ME IGNORE!!!

Francesco tenta acertar Pablo com um suco mas antes mesmo de conseguir atingi-lo já vai de joelhos no chão com o braço virado 360 graus.

Pablo - Lixo...

Um dos irmãos mais velhos vai até Pablo e tenta chuta-lo porém Pablo o pega pela perna e o arremessa em duração aos outros dois que estavam próximos a beira.

Todos os três acabam caindo do ringue inconscientes.

Pablo olho para os outros dois que sobraram e se aproxima aos poucos.

Carlos - Não fugiremos....

Roberto - Isso mesmo....vai ter que fazer mais que isso....pra....

Antes que Roberto termine a frase Pablo pega ambos pela cabeça e bate um contra o outro como se fossem pratos.

Pablo - Contas acertados!

A aura de Pablo se desfaz e ele desce do ringue, pega uma banana e se retira retira lentamente do local enquanto uma equipe de empregados chega para "limpar a sujeira".

***Enquanto Isso Em Uma Cabine Acima Dalí***

Estava a Garota que anda com Pablo Skull e um homem, ambos sentados olhando a luta por um monitor.

??? - Eu que deveria estar ali, eu derrotaria ele...

???? - Não derrotaria não.

??? - Você não tem esperança em mim Babi?

Babi - Esperança nós tem, o problema é que o caveirinha não mostrou o potencial máximo.

O homem se levanta e fica de frente para Babi.

??? - Eu também não mostrei tudo que posso fazer.

Babi - Você é um quebra cabeça sem peças..... Quem sabe um dia você consegue....

??? - Você idiota como sempre!

O homem caminha até a janela e sua aparência acaba sendo ofuscada pela luz do sol, ele vira um pouco do rosto e se vê o brilho vermelho em seus olhos.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora