Perdas

2 0 0
                                    

Um ataque em grande escala se inicia contra a base rebelde onde se encontrava Lumas, Godói, Suicini, Dan Hugy e Dagoberto.
E

les juntando forças com os rebeldes tentam parar a investida inimiga mas o que era pra ser uma luta se tornou um massacre.


Godói - Soube que você não é humano, deve ser por isso que é tão arrogante.

Godói golpeia violentamente Mizuy, porém Mizuy devende-se e devolve o golpe com duas vezes mais ódio.

Mizuy segura a cabeça de Godói e começa a desferir uma serie de cotovelas mas Godói consegui sair dando uma cabeçada em Mizuy e logo em seguida uma joelhada torturante no estomago dele, porém Godói cobriu o joelho de espinhos de gelo deixando o golpe ainda mais atormentador.

Do outro lado Dagoberto enfrentava Neko e Panda, ele usava golpes com sua espada mas Panda bloqueava os golpes com as patas e Neko rapidamente atacava.

Suicini derruba todos os Ocoborgs que estavam voando.

Suicini - MONKEY WARRIOR ARMOR!!!!!!! 

Alguns dos Monkey Bot começam a se fundir a armadura de Suicini deixando-a maior e mais reforçada, ele remove a cauda e a ajusta para se tornar uma espada que fica coberta por energia.

Babi - Alguem tá plagiando Power Rangers....

Suicini - Culpa do roteirista não minha.

Babi - Triste ter que bater em você.

O unicórnio que babi estava montada relincha e acerta Suicini com as duas patas da frente, porém Suicini as segura, e empurra para o outro lado.

Logo apos ele tenta puxar Babi porém o unicórnio o acerta com um coice.

Um bastão surge de uma névoa na mão de Babi e ela tenta acertar Suicini varias vezes.

Alguns dos rebeldes restantes tentam parar os Ocoborgs mas restam muitos deles.

Dan Hugy - Não posso deixar isso continuar assim.

Dan Hugy apesar de exausto tenta concentrar todas as suas forças restantes.

Sua aura verde surge e começa a aumentar seus olhos começam a brilhar verde e seus músculos começam a pulsar.

Dan Hugy - Só mais uma vez, RASUTO DORAGON NO FURASSHUSUPITTSSU!!!!!!!!!

A aura de Dan Hugy o redea na forma de um enorme dragão serpente.
Ele une ambas as mãos e dispara uma rajada de energia poderosíssima e continua que vai destruindo vários Ocoborgs pelo caminho.

Dan Hugy fica ofegante e cai no chão.

Loki vendo aquilo vai rapidamente até ele.

Mas os soldados que estavam lá juntamente a Skizzo param na frente de Loki.

Skizzo - Só chegará a ele por cima do nosso cadáver.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora