Dagoberto consegue o poder do selo de Daksha e agora também adquiri o poder do selo de Bhaga e planeja usá-lo no próprio Bhaga.
Dagoberto - Fique parado por favor...
Bhaga - Então tá Savitar...
Dagoberto tira a venda de Bhaga e vê seus olhos, ou o lugar onde os olhos deveriam estar...
Dagoberto - Isso aqui tá feio...
Bhaga - Não precisa agredir...
Dagoberto - Desculpe mas... deixa pra lá... não tenho todo o tempo do mundo...FLAMES HEAL OF BHAGA!!!
Dagoberto concentra suas chamas nas mãos que estavam posicionadas sobre os olhos de Bhaga, assim curando Bhaga rapidamente.
Dagoberto - Pronto!!!
Bhaga - Obrigada, ninguém nunca tinha pensado nisto.
Dagoberto - Mas porque você me chamou de Savitar?
Bhaga - Você é o sexto a chegar aqui, imagino que será o novo candidato desbloquear o selo de Savitar.
Dagoberto - Ata, Você é bem mais amigável que o Daksha, e tem uma aparência mais humana...
Bhaga - Daksha é outro nível....
Dagoberto - Não entendi direito, mas tenho que ir.
Bhaga - Imagino que esteja ficando sem tempo.
Dagoberto - Exatamente.
Bhaga - Então Adeus...
Dagoberto - Nunca é um Adeus....
Dagoberto sai da casa e vai embora em direção ao caminho de volta.
Ele encontra a porta pois tinha visto o local onde ela estava quando usou o Phenix Wings.
Ele volta para o corredor e depois para o mundo normal...
Sun - sabia que ia conseguir
Dagoberto - Faz.... quanto..... tempo?
Sun - 15 dias, quase 16...
Dagoberto se levanta ofegante.
Sun - Como foi lá?
Dagoberto - De boas, lutei com umas coisas, usei o selo de Daksha pra derrotar outras e curei Bhaga.
Sun - Como assim você curou Bhaga?
Dagoberto - Ele tava cego e eu curei...
Sun - Acho que não vai ter consequências graves em relação a isso....
Dagoberto - Também...
Sun - Agora descanse, coma algo, afinal mesmo sendo alimentado por sua própria energia, você ainda tem que se nutrir bem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...