Vamos Dan Hugy!!!! Mostre Todo O Seu Potencial!!!!!

10 0 0
                                    

Na base militar Dan Hugy se prepara para lutar contra Guel Mizuy que diz ser bem podoroso, Dagoberto e Godói ficam em alerta para encontrar uma brecha e passar pelo corredor.

Mizuy - Ao menos um de vocês eu levo na porrada!!!!

Dan Hugy - Lutarei plenamente.

Mizuy parte para ataque e Dan Hugy rapidamente bate de frente com ele.

Ambos acabam desferindo socos que se chocam instantâneamente em uma velocidade incrível.

Dagoberto - Vamos lá!

Godói - Só se for agora!!!

Dagoberto joga as mãos para trás e solta uma rajada de fogo o impulsionando para a frente.

Godói faz o mesmo porém lançando um jato de jato.

Ambos passam pelo corredor fazendo uma espiral pela parede e teto enquanto Dan Hugy e Guel Mizuy enfrentam-se freneticamente.

Dan Hugy - Aqui está apertado, vamos respirar lá fora!

Dan Hugy concentra a aura em sua mão direita e da um soco em Mizuy o arremessando para cima abrindo aberturas na cobertura até sair do subsolo.

Dan Hugy espalha a aura pelo corpo inclina-se e salta deixando para trás apenas um rastro de energia verde.

O salto foi o suficiente para fazer Dan Hugy alcançar Mizuy.

Mizuy - PEGUEI VOCÊ!!!!!

Mizuy chuta Dan Hugy o arremessando em um galpão depois materializa uma esfera de energia rosa na mão e joga, causando uma grande explosão.

Mas em meio ao brilho Dan Hugy surgi.

Dan Hugy - SUPER MAN PUNCH!!!!!!

Dan Hugy salta em direção a Mizuy como se estivesse voando no estilo do Super Man e desfere um incrível soco que leva Mizuy a se chocar com um tanque de guerra que explode.

Dan Hugy se aproxima e Mizuy se levanta rapidamente mas ambos ficam apenas parados frente a frente.

Mizuy - Você é forte demais para ser um mero humano, tudo bem que tem humanos que acabam adiquirindo habilidades especiais mas eu sinto sua energia.

Dan Hugy - Digo o mesmo de você, sua energia é muito elevada e sincronizada com a minha o que provavelmente indica que temos traços da mesma raça.

Mizuy - Mas não totalmente, dá pra sentir sua fraqueza, parece que você não está completo, por um lado eu quero te conhecer por termos o mesmo legado, mas por outro tenho que destroçar por que o Mestre Loki ordenou assim.

Dan Hugy - Que conversar mais com você mas você é um cara mau e meus amigos me disseram para destroçar caras maus.

Ambos se colocam em posição de combate e liberam suas auras.

Mizuy - Que pena.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora