Sombras e Arco-íris

6 0 0
                                    

Após a exibição das novas forças de ataque da DELÍCIA, Lumas e Suicini tentam se retirar sorrateiramente mas logo são surpreendidos por Loki e Mizuy.

Lumas - Bom ver você novamente Loki.

Loki - Digo o mesmo.

Lumas - Estava com saudade de bater na sua cara.

Loki - Vamos acabar com isso, você mesmo viu que seus protótipos de heróis foram destroçados por minhas crianças.

Lumas - Só por que eles apanharam não quer dizer que perderam.

Mizuy - Filosófico, mas infelizmente os corpos deles devem tá jogados no deserto agora.

Loki - Sem exageros Mizuy, mas garanto que logo essa será a realidade, mas vocês podem se entregar agora se quiserem mudar a situação.

Suicini - Desculpa, mas hoje não!!!!

Todos ouvem barulhos de disparos, as janelas se quebram e macaquinhos robôs começam entrar voando e se auto detonando por toda parte.

Os convidados começam a correr e alguns soldados entram tentando disparar contra os macaquinhos.

No meio da confusão e com a distração de todos Lumas e Suicini tentam se misturar a multidão.

Loki - Vamos Mizuy, as garotas cuidam deles por enquanto.

Mizuy - Queria lutar mais!

Loki - Mas você vai, porém não aqui.

Mizuy e Loki começam a ir em direção a uma saída mas Chico os alcança.

Chico - O que voce fez com meu evento Loki? 

Loki - Tava chato, tornei ele divertido, agora vamos, voce tem um ataque pra liderar.

Chico - Você não me da ordens!

Loki - Pensei que você quisesse acabar com os rebeldes....

Chico - ....Vamos.....

Eles se retiram enquanto isso Suicini tira seu blazer e seu corpo se envolve pela massa metálica que logo se torna sua armadura. 

Suicini - Hora do IRON MONKEY botar pra foder!!!!!!

Suicini voa e atira em alguns soldados enquanto Lumas tenta localizar Loki mas logo é surpreendido por um golpe do Panda.

Lumas - O ibama não vai gostar dessa.

Lumas pega sua lança das sombras a retirando de sua aura e parte para o ataque, mas o Panda segura a lança de Lumas e o arremessa.

Lumas -Essa doeu.

O panda caminha ate Lumas com o intenção de o perfurar com a lança mas quando ele vai fazer isso a lança se desfaz e surge nas mãos de Lumas.

Lumas - Não hoje garotão!

Lumas chuta o Panda o fazendo recuar.

Neko - Essa briga não esta muito justa.

Neko arremessa um bastão de bambu para o Panda que o pega e faz alguns movimentos circulares e volta para o combate.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora