O Fim Do Treinamento Está Próximo...

14 0 0
                                    

Godói luta contra Heinen em um teste de poder e é demonstrado que ele evoluiu muito, mas nem por isso ele foi capaz de suportar o enorme poder de Heinen, agora ele vai aprimorar suas técnicas corpo a corpo juntamente de Heinen e Risi.

***3 Dias Depois Da Luta Contra Heinen***

Godói estava passeando com Risi enquanto nevava.

Godói - Por que Draikon não é o rei se ele comanda tudo?

Risi - A muito tempo o reino estava em guerra, então o rei legítimo morreu porém Draikon e o conselho derrotaram os nossos inimigos, mas um novo rei não foi decidido pelo povo, então o conselho ficou no controle do país, ou reino, e Draikon por ser o Jotun mais forte ficou no comando do conselho.

Godói - Ata, e quanto a Heinen?

Risi - Heinen era o líder do exército quando o antigo rei comandava, mas depois da guerra coisas aconteceram e Heinen se afastou oficialmente, mas de vez em quando ele aparece para dar apoio.

Godói - Ata...

Risi - Olha como eles são lindos!

Godói é Risi param na ponte, abaixo dela passava um lago e tinha lindos peixes transparentes nadando.

Godói - Eles são assim por que os órgãos deles são como cristal.

Risi - Você viu nos livros de Draença?

Godói - Sim, ler tem me acalmado.

Risi - Você realmente deve está mais descontrolado ultimamente.

Godói - Mas algumas coisas tem feito eu voltar para este mundo...

Risi - Que tipo de coisas?

Godói - Alguém ao meu lado.

Risi e Godói colocam a mão no corrimão da ponte, mas sempre acabam pegando um na mão do outro.

Um olha nos olhos do outro e uma estranha conexão parece estar estabelecida...

Heinen - VÃO FICAR AI O DIA TODO?!?

HEINEN GRITA DA OUTRA PONTA DA PONTE E ESTRAGA O CLIMAAA, POR QUE NA VIDA SEMPRE VAI TER UM FDP QUE FAZ ISSO.

Godói - Vamos...


Risi - Sim...

Eles andam juntos até a academia de Heinen e passam o caminho inteiro sem falar nada.

*Na Academia De Heinen*

Heinen - Godói aqui temos algumas armas, escolha uma.

Heinen coloca algumas armas no chão, coisas como espadas, machados e etc.

Godói - O que é aquela coisa?

Godói aponta para uma espécie de cano ou cabo de espada que estava ali.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora