Dagoberto passa por um intenso treinamento para ficar mais forte, 3 meses já se passaram desde que Dagoberto chegou aqui e talvez ele esteja prestes a desbloquear o poder do primeiro selo adytia.
Dagoberto - Quando vou aprender a dominar a arte do primeiro selo mestre?
Sun - No fim desta semana.
Dagoberto - Porque vai demorar tanto?
Sun - Por que a partir do meio-dia de hoje você começará um intenso estado de meditação, que só aumentara com a medida em que você desbloquearar o poder dos outros adytias.
Dagoberto - Okay....
Algumas horas se passam enquanto Dagoberto treina sozinho e tenta aprimorar velhas técnicas e criar novas.
Sun - Está na hora!
Dagoberto - O que eu terei que fazer?
Sun - Você entrará em um profundo estado de imersão total enquanto medita, e sua consciência será transportada para o "segundo plano".
Dagoberto - O que acontecerá lá?
Sun - Você deverá lutar contra Daksha e vencer.
Dagoberto - Como vai ser? O que eu farei?
Sun - Quando você cair em imersão total vai aparecer um corredor com várias e várias portas, mas a única que você poderá abrir será a que possui o símbolo de Daksha.
Dagoberto - Qual é esse símbolo?
Sun - O primeiro do seu braço direito.
Dagoberto - O primeiro de cima ou de baixo?
Sun - De cima...
Dagoberto - Ata.
Dagoberto se senta na posição adequada para relaxar durante a meditação e começa a concentrar sua energia para si mesmo.
Sun - Lembre-se, quanto mais tempo você passar lá, mais tempo vai se passar aqui.
Dagoberto - Sim...
Sun - Uma dica, quando eu lutei com ele, eu sempre tentei usar as armas dele contra ele mesmo....
Dagoberto fica em silêncio pois estava muito concentrado, sua aura aparece resplandecentemente, mas depois volta para si mesmo.
***No Outro Plano***
Dagoberto - Assustador...
O lugar parecia um enormes corredor, tão longo que não era possível ver seu fim.
Dagoberto - Agora é só procurar a porta...
Dagoberto caminha confuso pelo corredor procurando a porta com a marca de Daksha.
Dagoberto - Deve ser essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...