Dagoberto e Suicini voltam à Pico Land para reencontrar Jhon que estava brigando com uma das crianças do orfanato.
Jhon se impressiona um pouco ao ver que Dagoberto estava de volta.Jhon - O pirralho voltou!!! Hahaha.
Jhon corre em direção a Dagoberto e o abraça muito forte.
Dagoberto - J...Jhon ....vo....você tá.... me esmagando.
Jhon - Oh! Foi mal... E aí quando você voltou?
Dagoberto - Ufa... Agora eu consigo respirar... Não faz muito tempo que cheguei.
Jhon - Ah bom, mas que porra foi essa que você fez no cabelo?
Os cabelos de Dagoberto estão um pouco maiores e com alguns detalhes levemente laranjados.
Dagoberto - Isso? Ficou assim enquanto treinava, mas você também está diferente!
Dagoberto vê que os cabelos de Jhon estavam pra traz e com um corte diferente.
Jhon - Ah isso? Eu resolvi mudar um pouco o visual gostou?
Suicini - Acho que você tá parecendo um delinquente, afinal quando você vai parar de usar esse corte na sobrancelha?
Jhon - NÃO FALEI COM VOCÊ!
Dagoberto - Mas o Suicini tem razão, essa camisa regata mais essa touca faz você parecer um delinquente.
Jhon - Foda-se então, afinal onde estão Lumas e o saco de ossos?
Dagoberto - Nós achávamos que você sabia!!
Jhon - Os dois até agora não deram nem sinal de vida....
Enquanto eles conversam uma senhora pega uma tora de madeira e a quebra na cabeça de Jhon.
Jhon - AI!!!!!! QUEM FOI O MALDITO QUE FEZ ISSO?!?
??? - Haaaam você tem coragem pra me chamar disso seu merdinha!!
John - fu...fudeu...
Suicini - Olá Vovó Tenma!
Tenma - Oh Suicini, como vai?
Suicini - Muito bem obrigado, esse é Dagoberto a senhora já deve ter ouvido falar dele não é mesmo?
Tenma - Oh sim, claro, você é o garoto que ajudou na guerra contra a Oconese, prazer meu nome é Tenma mas todos me chamam de Vovó Tenma.
Dagoberto - É um prazer te conhecer Vovó Tenma, mas qual a sua relação com Jhon?
Tenma muda sua expressão quando olha pra Jhon.
Tenma - esse verme passou um tempo aqui antes de ser essa desgraça que é hoje em dia...
Suicini se aproxima de Dagoberto e fala no seu ouvido.
Suicini - Se lembra que Jhon sempre diz que vai ver a família dele? Então, essas crianças e a Vovó Tenma são à família dele.
Dagoberto - Entendi...
Tenma - Mas então, não querem entrar para comer algo?
Suicini - Eu adoraria mas temos que ir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...