Fantasma

11 0 0
                                    

Dagoberto estava empolgado com a luta quando de repente tudo para e Mizuy se retira, os passo se aproximam e a euforia da plateia para....

Dagoberto - É.... você mesmo?

???? - Em carne e osso!

Dagoberto - Mas.... eu não posso acreditar.....

???? - Acredite!

***Ali Perto***

Um homem de terno e máscara chega e pede para que todos se retirem.

Dagoberto e o indivíduo se retiram também e todos vão para uma área fora onde havia um pequeno campo aberto.

Godói - Essa agora....

***Voltando***

Dagoberto - Vamos lutar mesmo?

???? - Adivinha...THUNDERSTRUCK!!

Dagoberto - POXA LOKI!

Raios se chocam uns aos outros no céu causando uma enorme explosão de luz assim limitando o campo de visão de Dagoberto.

Dagoberto apenas vê a silhueta de Loki caminhando lentamente a frente da luz de um relâmpago.

Loki - Agora os Senhores W mandam as crianças pra missão de campo?

Dagoberto - Acontece que as crianças cresceram!!!

Dagoberto aponta o braço para Loki e uma enorme rajada de fogo vai em direção a ele.

Loki - SVANISHER!!!!!

Uma enorme explosão de energia estática vermelha sai de Loki que desaparece entre os raios e surge rapidamente atrás de Dagoberto que desvia de um soco que Loki estava prestes a desferir.

Loki - Talvez um pouco mas...

Loki acerta um mega chute frontal em Dagoberto o arremessando para trás.

Loki - Eu sou veterano!

Dagoberto se levanta limpando a poeira do corpo e Loki fica apenas o observando com um sorriso malicioso enquanto arruma o cabelo.

Dagoberto faz sinal para Godói parar, pois ele já estava se aproximando.

Loki se aproxima um pouco de Dagoberto.

Dagoberto - Que isso Loki? Dá última vez que vi você não era assim, pintou o cabelo? Andou fumando maconha? Por que esses olhos vermelhos denunciam.....Mas e essa pele pálida? Tem que sair mais no sol.

Loki estava com o cabelo preto e alguns fio na lateral branco, olhos vermelhos pele pálido e bota militar, calça e camisa pretas.

Loki - Virei emo.

Dagoberto - SÉRIO?

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora