Dagoberto luta contra Daksha e o deixa praticamente derrotado, ele usa uma estranha maneira de vencer, que nunca havia usado antes, agora sem enrolação...
Dagoberto - Então é isso?
Daksha estava caido, praticamente desnorteado...
Daksha - NÃO....PENSE QUE....OS OUTROS....... SERÃO TÃO FACIL.....
Dagoberto - O que acontece agora?
Daksha - EMBAIXO DA MINHA BARBA TEM UMA.....CHAVE....
Dagoberto pega a chave que era de madeira e a olha.
Daksha - A DESTRUA, VOCÊ JÁ USOU O PODER DO SELO DE DAKSHA AQUI, MAS PRA USAR NO SEU MUNDO SERÁ NECESSÁRIO QUE VOCÊ A DESTRUA.
Dagoberto derruba a chave no chão e pisa nela.
O símbolo de Daksha começa a queimar no braço de Dagoberto.
Dagoberto - Nossa!!!!
Daksha - TODOS SÃO ASSIM...
Dagoberto - E agora?
Daksha - VOLTA PRA CASA.....
Dagoberto sai andando pela porta que entrou e mais uma vez se vê naquele enorme corredor e começa a andar na direção em que ele veio até acabar saindo do estado de meditação no mundo normal.
***Kilauea - Havaí***
Sun - Finalmente chegou, já achava que você não ia conseguir.
Dagoberto - Como assim? Eu só demorei 7 minutos.
Sun - Mas lembre-se da relatividade de tempo, um minuto lá equivale a um dia aqui.
Dagoberto - Então.....eu fiquei..... 7 DIAS MEDITANDO?
Sun - Exatamente, geralmente esse é o padrão.
Dagoberto - Mas porque eu não estou com fome ou sono?
Sun - Por que você usou involuntariamente a força do seu poder para se nutrir.
Dagoberto - Sempre será assim?
Sun - Não, nós próximos você vai demorar mais.
Dagoberto - Eita porra, assim o leitor vai ficar impaciente!
Sun - Logo, Logo os escritores vão parar de enrolar, agora vamos lá, mais treinamento!!!!
Dagoberto - Agora?!?
Sun - Não, hoje você tira o resto do dia para descansar, mas amanhã você começará a treinar, teremos um teste com as Kaluim Hell e começaremos o treinamento tanto espiritual quanto físico para que você possa desbloquear o selo de Bhaga.
Dagoberto - Acho que vou morrer...
Dagoberto passa o resto do dia descansando e aproveite pra comer algumas coisas da horta que ficava mais próximo da lateral do vulcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...