Mizuy revela a Loki que era um guerreiro de alta patente em seu planeta, teve um passado sombrio e provavelmente foi parar na dimensão da Babi devido a um experimento falho...
Mizuy - Eu cheguei no mundo da Babi perdido, mas tava em choque, não pensei em lutar pois não senti hostilidade, ela me ajudou, me ensinou a falar a língua daqui e depois de alguns meses deixou com que eu vinhesse pra esse mundo, até namoramos... Aí conheci você que me treinou e me ajudou a ficar mais forte.
Loki - Pra mim você era só um soldado, ia te ajudar de qualquer jeito.
Mizuy - Não Loki, você é meu mano, fez muito por mim, não o que um general faz com um soldado mas o que um pai faz com um filho.
Loki - Eu sou trevoso, não me faz sentir essas coisas de viado.
Mizuy - Tá bom então cara durão.
Loki abraça Mizuy.
Loki - Eu entendo se um dia você quiser encontrar seu mundo de volta mas saiba que sempre lembrarei de você, pois apesar de tudo você também me ajudou, você é meu mano, meu aluno, algo que não há dinheiro que compre.
Loki solta Mizuy e vira de costas.
Loki - Chega de viadagem...
Loki sai andando tentando fazer a situação parecer natural.
Mizuy - Amo esse cara...
Loki vai até a sala e senta no tapete, ele fica entre Vicky e Neko.
Loki - Como vocês estão?
Neko - Com fome...
Vicky - Com sono!!!
Loki - Vocês sempre foram assim?
Neko - Talvez....
Loki - As vezes esqueço isso....
*1 Ano Atrás*
Loki estava trabalhando no laboratório a pedido de Chico que precisava de uma nova fórmula para desenvolver habilidades especiais em humanos comuns.
Loki - Esse novo soro é diferente do que usamos em Pablo, neste não dá a opção de "ofuscar" a mente do afetado, porém se adaptarmos com os recursos extra poderemos meio que criar uma folha em branco assim podendo adicionar algum poder a uma simples cobaia.
Chico - As cobaias estão prontas, quero que você mescle uma das soluções ao DNA animal que há caixa 1 do depósito químico.
Loki - Mas e a segunda?
Chico - O Senhor G pediu para apenas aplicar o soro na cobaia juntamente com um cristão da delícia.
Loki - Tá dizendo para eu colocar o núcleo de energia de um Ocodroid em um humano?
Chico - Eu não, são ordens diretas do senhor G, só cumpra.
Loki pega seu jaleco branco e chama alguns cientistas para ajudá-lo, depois de pegar os materiais que precisava ele começa a misturar os ingredientes para ter a "poção" necessária para cada uma das cobaias.
Loki - Okay, mostre-me as cobaias.
Um dos ajudantes de Loki o leva até um setor onde havia dois tubos com uma garota em cada um.
Loki - Thomas, que porra é essa?
Thomas - São as cobaias...
Loki - São só garotinhas!!!
Thomas - Senhor, eu não sou responsável pela escolha....
Loki - Deixe-me checar os dados delas!
Thomas, o assistente de Loki, abre uma página no computador com os dados das garotas e Loki analisa um pouco.
Loki - Aparentemente eram órfãs que nasceram e cresceram em um país decadente, depois tentaram ganhar a vida como dançarinas internacionais, mas sem sucesso, nós problemas de saúde diz que uma delas tem crise de bipolaridade...
Thomas - Isso é ruim?
Loki - Pode deixa-la instável...mas aparentemente elas quase morreram durante um ataque terrorista em um cassino, por isso estão com pouca atividade cerebral, podem ter sofrido danos graves e não lembrar nem o próprio nome...
Thomas - Se quiser eu posso reportar isso.
Loki - Não precisa, dar poder a essas garotas vai ser uma forma de talvez salva-las assim fazendo com que elas vivam uma vida digna, prepare tudo vamos começar o processo.
O tubo onde estava a primeira garota é colocado verticalmente e algumas agulhas com mangueirinha são ligadas a garota.
Loki - Iniciando o processo de transfusão de DNA mutante.
Loki insere a mistura de DNA animal e soro da Delícia em uma máquina que transfere direto para a corrente sanguínea da garota.
Loki - Enquanto aguardarmos o processo vamos para a segunda cobaia.
Loki vai até o lugar onde a segunda cobaia se encontrava, a garota estava em uma maca com aparelho respiratório e a parte do dorso aberta.
Loki - Vamos inserir o Cristal Da Delícia no meio, assim poderemos ligar todos as artérias e veias direto no Cristal além do coração, assim ela não dependerá só de simples fluidos pra viver já que estará diretamente ligada com o poder.
Thomas - Okay senhor.
Os assistentes de Loki começam a trabalhar seguindo as instruções dele.
No fim ambos os processos foram aparentemente sucedidos e as cobaias ficam de observação durante alguns dias até que começam a dar sinais de mutação porém não acordam.
*1 Semana Depois*
Loki - Thomas, relatório.
Thomas - A Cobaia 1 começou a dar sinais de mutações, as células dela estão sendo substituídas e evoluindo cada vez mais rápido, já a Cobaia 2 apresentou mudança na coloração do cabelo e palidez.
Loki - Talvez a palidez seja devido a mudança na circulação sanguínea, vamos ficar observando...
Loki relembra acontecimentos de 1 ano atrás quando liderou um experimento para transformar humanos comuns em seres super poderosos...
To Be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...