Dagoberto VS Lumas

10 1 0
                                    

Jhon marca três pontos e vence Dagoberto na luta de artes marciais, agora Luma prepara-se para lutar contra Dagoberto.

***Na Sala De Treinamento***

Jhon - Mandou bem Dagoberto se você não estivesse lutando contra mim teria muitas chances de vencer.

Lumas - Você fala isso como se fosse o melhor lutador entre nós.

Jhon - Haaam?!? o que você quer dizer com isso?

Lumas - Você realmente é o mais forte fisicamente mas seu jeito de lutar não tem consistência e é cheio de aberturas.

Jhon - Isso não é verdade!!! Fala pra ele Dagoberto!!!

Dagoberto - Na verdade eu vi algumas aberturas nos seus golpes, foi assim que eu consegui te acertar aquela vez.

Jhon - Mas de que lado você está seu merda?

Dagoberto - No lado da puta que pariu....

Lumas - Vamos deixar isso de lado. Dagoberto está pronto?

Dagoberto - Sim.

Jhon - Não é melhor deixar ele descansar um pouco?

Dagoberto - Eu estou bem.

Jhon - Se você diz...

Jhon sai da sala de treinamento e vai para a cabine de observação.

Dagoberto - Quais serão as regras dessa vez?

Lumas - Diferente da sua luta contra Jhon nessa serão permitidos usar poderes, mas estaremos limitados a usar somente três técnicas diferentes, uma de ataque, uma de defesa e uma de Power Up.

Dagoberto - Poderemos usar armas?

Lumas - Sim, mas usaremos as armas fornecidas por Suicini, cada uma das técnicas poderão ser usadas uma única vez, vence quem marcar mais pontos, somente os golpes com as armas valerão pontos, o primeiro que cair, desistir ou usar todas as técnicas perde automáticamente.

Dagoberto - Entendi!!!

Um dispositivo de som é ativado e ambos ouvem a voz de Suicini.

Suicini - Quais armas vão usar?

Dagoberto - Eu vou usar uma katana, tô mais acustumado.

Suicini - Beleza, e você Lumas?

Lumas - ...obviamente uma lança né PORRA!

Suicini - Certo!! Certo!! Não precisa ficar nervoso.

Dois robôs entram na sala e entregam as armas geradas automáticamente em uma máquina que Suicini tinha pra moldar metal.

Suicini - Se vocês estralarem os dedos as armas vão se desmaterializar e as partículas ficarão espalhadas pelo ar e caso estralem novamente elas se materializarão novamente em suas mãos.

Lumas - Perfeito, vamos começar!!

Dagoberto - sim!! FLAME ARMOR!!!!

Lumas - Pois bem, DARKNESS ARMS!!!

Os braços de Lumas são envolvidas por uma energia negra.

Dagoberto corre em uma velocidade incrível em direção à Lumas que recua rapidamente.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora