Os nossos amiguinhos se separam e seguem rumos diferentes após derrotar os soldados.
Jhon, Lumas e Suicini vão a uma cidadezinha mais ao leste buscar informações sobre a organização política do lugar.
Dagoberto, Godói e Dan Hugy vão para uma cidadezinha chamada Ahiba onde ouvesse boatos de um ser conhecido como La Muerte que pôde ser Pablo Skull.***Libartate Of Bandoleiros - Cidade Independente Do Leste***
Lumas - Se não fosse pela carona que pegamos não teríamos chegado tão rápido.
Jhon - A gente poderia ter usado os poderes pra vir.
Suicini - Seria injustiça comigo!
Jhon - Ninguém liga pra ti!
Lumas - Calma Jhon! A gente combinou de só falar mal dele enquanto ele não tivesse.
Jhon - Foda-se, eu sou agressivo e ele tem que saber disso.
Suicini - É muito é gay...
Jhon pega Suicini pelo pescoço e o encosta na parede.
Jhon - ME CHAMA DE GAY DENOVO QUE EU TE BEIJO!!!
Lumas - What?
Jhon - Errei.....
Um grupo de pessoas escondendo o rosto com bandanas saem dos becos.
????? - VAMO LÁ MILITAR! RENDA-SE!!!!!
Jhon solta Suicini e vira o rosto lentamente em direção ao soldado que treme um pouco ao ver aqueles olhos vermelhos brilhantes.
Jhon - Não vai dá não...
????? - Não vou repetir!!!
A pessoa mascarada levanta uma das mãos e os outros 5 se preparam para atirar.
Suicini se esconde um pouco atrás de Lumas.
Jhon - Não sou militar...mas não vou deixar você me ameaçar seu inseto nojento!
????? - Então morre demônio!!!
O indivíduo abaixa o braço e os outros começam a atirar loucamente, no mesmo instante Lumas levanta um escudo de sombras.
Jhon - SHINEEEEEEE!
Jhon passa pelo escudo de sombras e sai golpeando os inimigos que estavam recarregando as armas.
Jhon pega uma das metralhadoras e usa como porrete para nocautear os 5 e acerta os joelhos do último assim os quebrando.
Lumas - SHADOW GATE!!!!
Um portal negro se abre atrás do indivíduo com joelhos quebrados e ele cai dentro.
Logo após outro portal se abre atrás de Lumas e ele entra caminhando de costas.
Ambos os portais se fecham simultaneamente, Suicini e Jhon ficam se encarando sem entender a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...