A Invasão

6 0 0
                                    

O grupo se divide em 3 times e cada um fica responsável por uma tarefa.
Suicini e Lumas vão para um evento no prédio da "La Delícia" empresa que supostamente trabalha juntamente com o poder da DELÍCIA.
Dan Hugy, Godói e Dagoberto vão para a base militar central com o objetivo de desmantelar toda a sincrônia do governo opressor na região.
Jhon e Zasuno ficam responsáveis por comandar ataques a áreas dominadas pelos soldados.

***Depois De Alguns Minutos De Viagem Até A Capital***

Lumas e Suicini estão se dirigindo de carro até o prédio da La Delícia.

Não foi muito difícil reconhecer o prédio pois era o mais alto da cidade com a logo estampada no topo.

Suicini - Estamos quase chegando.

Lumas - Não acredito que terei que olhar no rosto do Loki de novo.

Suicini - Eu achei que a Inkanyamba tinha dado um jeito nele.

Lumas - Eu também...

Suicini - Então o que aconteceu?

Lumas - Vou dizer....

*Flashback On*

***Na Dark Sea***

Inkanyamba - Lumas tenho que te falar algo....

Lumas - Depois você diz, já estou de saída!

Inkanyamba - Então tá.

***Algum Tempo Depois***

Inkanyamba - Lumas, aquilo lá, eu acho importante te dizer.

Lumas - Agora não tô jogando!

Inkanyamba - Mas é importante....

Lumas - Nada é mais importante que meu Yu-Gi-Oh!

Inkanyamba - Responsabilidade que chama.

***Alguns dias depois***

Inkanyamba - Tá disponível agora?

Lumas - Não, quero dormir!

Inkanyamba - Também não digo mais nada!

*Flashback Off*

Suicini - Poxa Lumas, então a culpa de a gente não saber disso antes foi sua!

Lumas - Não! Como que eu ia saber que ela queria dizer que o Loki estava vivo?

Suicini - ELA DISSE QUE TINHA ALGO IMPORTANTE PRA CONTAR!!!

Lumas - Aquela desgraça vive na porra de uma dimensão vazia, como caralho ela saberia de algo importante?

Suicini - Aquela porra é um ser considerado divino pela sua tribo, ainda não indentificado pela ciência e você o trata assim?

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora