Novo Dia, Novo Amigo

13 0 0
                                    

Dagoberto e Godói terminam seu treinamento enquanto Lumas e Jhon trazem Dan Hugy para ajudar a encontrar o Pablo Skull.

Depois de derrotar Dan Hugy, Jhon e Lumas retornam a nave e vão para a arca de pico.

Dan Hugy ainda está desmaiado quando chega, Suicini os recebe na entrada para medir a força do garoto.

*Na Entrada Da Nave*

Lumas - Missão cumprida.

Jhon - Deu um pouco de problema mas ele decidiu vir.

Lumas - Você deu um Leônidas Kick nele e ele desmaiou..... isso não é "decidir vir".

Jhon - Tanto faz, ele tá aqui não tá?

Suicini - Beleza tragam ele pra dentro.

Eles levam o corpo desacordado do Dan Hugy para dentro da nave e todos se reúnem na sala de reuniões, o corpo do Dan hugy fica em cima da mesa.

Suicini - Certo, já sabemos que esse cara lutou contra o caveira, é sabemos também que rastros recentes dele apareceram pelo México.

Jhon - ......Então pra quê a gente pegou esse cara?

Suicini - Algo me deixou intrigado sobre ele.

Dagoberto olha para Dan hugy e vê uma marca de pé no estômago dele.

Dagoberto - O que exatamente? Pra mim ele só levou uma surra.

Godói - Concordo com o Dagoberto.

Lumas - Acho que sei do que Suicini está falando, quando eu e Jhon fomos procura-lo nós estavamos ocultando nossas auras, só as liberamos quando eu fui usar meus Shadow Puppets.

Dagoberto - O que isso tem a ver?

Lumas - Antes de chegarmos ele já estava tentando esconder sua aura.

Godói - esconder a aura é algo simples de se fazer, mas é impossível esconder totalmente sua aura ele deve ser bom nisso.

Jhon - É, essa seria a lógica.... menos pra nós.

Lumas - Se um dos Generais W extrapola e libera mais aura do que deveria o resultado pode ser catastrófico.

Jhon - Por isso nós aprendemos a ocultar totalmente nossos poderes, mas mesmo assim esse cara percebeu a gente.

Suicini - Foi o que eu pensei... ele não é normal.

Godói - Como todos os nossos amigos...

Dagoberto - Tá ele tem uma forma de rastrear o velho caveira mas como a gente convence ele a nos ajudar?

Godói - Na verdade, Suicini como você sabia que ele tinha capacidade?

Suicini - Era só um palpite, ele já lutou contra o Pablo Skull, e aguentou um Leônidas kick do Jhon e só ficou desacordado por alguns minutos, se ele tivesse visto a aura do Pablo Skull com certeza não teria lutado contra ele.

Dagoberto - Tá mas como a gente convence ele a aju... espera como assim "desacordado por alguns minutos"?

Suicini - Agora que você sabe da verdade vai nos ajudar?

Dan hugy que até então parecia estar desacordado levanta da mesa, mas ele não apresenta hostilidade.

Dan Hugy - Então vocês querem minha ajuda pra achar Pablo Caveira?

Lumas - É isso, basicamente...

Dan Hugy - talvez se vocês tivessem me pedido...

Jhon - A GENTE TENTOU MAS VOCÊ ME CHAMOU DE "ESTROGONOFE" E VEIO QUERER DESCER NO BRAÇO COMIGO!!!

Lumas - É "Troglodita"

Jhon - QUE SE FODA ELE ME XINGOU!!!!!

Dan Hugy - FORAM VOCÊS QUE MADARAM UM MONTE DE CRIATURAS DAS TREVAS PRA CIMA DE MIM!!! O QUE VOCÊ ACHAVA? QUE EU IA CONVIDAR VOCÊS PRA TOMAR CHÁ PORRA!!

Suicini bate na mesa e seus olhos brilham azul por um instante.

Suicini - O próximo a falar vai ficar sem janta!!!

Jhon vira a cara e Dan hugy faz o mesmo.

Suicini - Agora que se acalmaram podemos continuar... Seu nome é Dan Hugy certo?

Dan Hugy - Sim.

Suicini - Você realmente tem algum método de descobrir onde o Pablo Skull está?

Dan Hugy - ......Tenho!

Suicini - Isso é perfeito, e como você faz?

Dan Hugy - Eu não deveria falar isso para estranhos que me sequestraram e me bateram... mas como é pra ajudar meu amigo eu vou abrir uma exceção. Vocês podem não acreditar mas eu não sou um humano, pelo menos não totalmente, eu sou metade Lee uma raça vinda de outra dimensão. Eu sei que deve ser difícil de acreditar mas ....

Nesse momento ele é interrompido pois todos falam ao mesmo tempo: "Nós acreditamos"

Dagoberto - Cara a gente conhece um Gnomo que vive em uma floresta mágica comandada por um cara mó gente boa que tem poderes com fumaça, perto disso sua história é até normal.

Dan hugy fica confuso com aquilo mas prossegue.

Dan Hugy - Tudo bem então... certo, eu consigo sentir o que outros seres próximos a mim sentem se eu me concentrar.

Suicini - Tipo uma ligação emocional?

Dan Hugy - Sim, minha mãe chamava isso de Impatia.

Lumas - Com isso podemos achar o Pablo Skull...

Dagoberto - Mas como esse poder funciona?

Dan Hugy - Eu foco minha mente no ambiente ao meu redor e eu posso sentir qualquer coisa que outras criaturas estejam tentando esconder.

Nesse momento Dan olha de relance para Godói que disfarça desviando o olhar.

Suicini - Ok podemos contar com sua ajuda para procurar pelo Caveirão?

Dan Hugy - Contanto que me levem pra perto de onde ele esteja eu consigo acha-lo.

Suicini - Isso é perfeito, bem vamos comer, amanhã será um dia cheio, mandarei arrumar um quarto para você.

Dan Hugy abaixa a cabeça como sinal de gratidão.

Então eles passaram a noite comendo e conversando, Dan Hugy fala um pouco sobre os Lee e o que eles são, ele explica também não saber muito sobre eles pois foi criado por sua mãe que era uma humana e tudo que sabe é o que lhe foi dito por ela.

Mais tarde todos vão dormir e Dagoberto e Godói caminham juntos até o quarto.

Dagoberto - O que você acha dele?

Godói - Não tenho certeza se podemos confiar nele.

Dagoberto - Ele parece ser gente boa, será que ele é forte? Quer dizer ele já lutou contra o Pablo Skull e o Jhon.

Godói - Mas você já lutou contra Lumas e o Jhon.

Dagoberto - Mas foi em um treinamento, já ele..... encarou eles em luta.

Godói - Se você diz....

Dan Hugy decide ajudar na busca por Pablo Skull. Agora os Generais W estão um passo mais próximo de achar o seu amigo.

To Be Continued...

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora