Amigos

2 0 0
                                    

Loki, Pablo e Mizuy saem a noite para se divertir e acabam se aventurando em corridas urbanas.
Pablo e Mizuy aparentavam já ter experiência naquilo.
Pablo acaba vencendo mesmo após Loki usar os poderes para tomar vantagem.

Após a corrida eles continuam no local, Loki e Mizuy bebendo e se divertindo com as outras pessoas enquanto Pablo ficava encostado na moto olhando as estrelas.

Pablo - Patéticos....

Depois de uma longa noite eles voltam pra casa por volta de 5:00 A.M, estacionam as motos na garagem do prédio da La Delícia e sobem até o andar dos quartos.

Entrando lá eles se deparam com Vicky e Neko dormindo no tapete com a televisão ligada reproduzindo algum vídeo de artista coreano.

Pablo - Vou na cozinha pegar um banana.

Pablo se retira e vai até a cozinha onde encontra Babi comendo bolo e bebendo achocolatado.

Pablo - Toddynho....

Babi - Amo!

Pablo - Vai pegar câncer...

Babi - Foda-se!!!

Pablo - Depois não reclame.

Pablo pega algumas bananas e encosta no balcão para comer.

Pablo - ........

Babi - Tá indo tudo certo?

Pablo - Pode se dizer que sim...

Babi - Como se sente?

Pablo - Poderoso, mas tenho que colocar esse poder para fora e não encontro ninguém a altura...

Babi - Mas e seus amigos?

Pablo - Eles se recusam a me enfrentar.

Babi - Provavelmente não vai demorar muito até encontrarmos o seu brinquedo.

Pablo - Já está demorando muito!

Babi se levanta e vai até Pablo.

O abraça e cochicha em seu ouvido.

Babi - Mas vai valer a pena, você não acredita em mim? Veja o quão forte você já está! Quando tiver aquilo em mãos poderá ser um deus!! Então juntos vamos acabar com a raça desses filhos da puta!!!

Pablo - Começaremos pelo Chico?

Babi - Ele vai sofrer por ser tão idiota!

Pablo - Bom, vou treinar...

Pablo guarda mais algumas bananas no bolso e sai andando.

Logo em seguida Mizuy entra na cozinha e Babi estava sentada no balcão tomando o resto do achocolatado.

Mizuy - Bom dia princesa!

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora