Uma garota chamada Danise provoca Babi e elas acabam se enfrentando.
A briga chama muita atenção e várias pessoas se aglomeram para ver, mas no durante o confronto Danise acaba indo longe demais....Babi com o olhar sombrio caminha lentamente enquanto todo a neblina ao seu redor muda para um tom de cinza.
Danise - Você não me assusta!
Babi - Eu só quero alimentar minhas criações.
Esqueletos pretos surgem da neblina cinza e são envolvidos por uma aura verde.
Babi - Vão!
Todos partem para cima de Danise, ela tenta acertar socos e chutes mas eles só se tornavam fumaça e voltavam a forma sólida.
Aquelas criaturas começam a devorador Danise e a medita que fazem isso começam a ganhar forma e estrutura mais humanoide porém ainda irreconhecíveis.
Enquanto isso Babi tenta ajudar Demétrius a se levantar e quando nota todos da escola estavam olhando e cochichando.
"Ela é uma assassina"
"Não deveria estar entre nós"
"Temos que sair daqui"
"Temos que acabar com ele"O Mago Mestre tenta se aproximar de Babi.
Mago Mestre - Babi, calma foi só outro acidente venha comigo, vai ficar tudo bem...
Babi - Para você..... É BELIAL!!!!!
Babi lança raios de energia porém o Mago Mestre joga duas bombas no chão que ao explodir formam uma barreira mas a barreira logo se destroe e Babi flutua para se aproximar do Mago Mestre que usa alguns truques para lançar fogo na direção da Babi, mas ela atravessa as chamas e chuta o Mago Mestre que acaba caindo em um portal que ela abriu sem ele perceber.
Alguns instrutores da escola e alunos se da Babi.
Babi - Todos vocês, não merecem estar aqui!
Babi estende o braço e abre a mão assim a fumaça do portal se extende deixando todos com a visão obstruída por um tempo mas ao retornarem ao normal conseguem notar que estão em outro lugar e o Mago Mestre estava lá.
O lugar era escuro e tinha um solo até então aparentemente rochoso.
Mago Mestre - O que você fez?
Babi - Trouxe vocês pra onde deveriam estar, e para serem úteis pra mim.
Mago Mestre - Não seja boba garota!!!
O Mago Mestre tenta usar chamas para atingir Babi mas ela apenas estendo a mão na direção dele e fecha a mão logo uma bolha se forma ao redor do Mago Mestre assim o deixado preso.
Babi - Que se faça a luz!
Babi move o braço para cima e a bolha flutua até explodir no alto e se tornar uma espécie de sol iluminando o lugar.
Os instrutores tentam correr até Babi mas são pegos por mãos que saem do solo, e eram as criaturas sombria que Babi criou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
PrzygodoweUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...