Gigantes De Gelo

18 0 0
                                    

Jotunheim, em lendas nórdicas se diz que este é o reino dos gigantes de gelo, talvez por isso este seja o lugar onde os manipuladores e criomancers mais poderosos estão, e é aqui que Godói se prepara para ficar mais forte e pronto para voltar e ter novas aventuras ao lado dos Generais W.

Balthorn e Godói caminham rumo a uma planície que havia perto de Jotunheim.

Balthorn - No Passado os Jotuns eram grandes na guerra...

Godói - Literalmente.

Balthorn - Então você sabe das histórias.

Godói - Andei estudando os livros da grande biblioteca juntamente a Draença.

Balthorn - Entendi, também tive de fazer isso.

Godói - Mas continua falando, gosto de ouvir histórias.

Balthorn - Nas guerras, os mais poderosos guerreiros Jotun's usavam a técnica "Jotnar", ganhando a forma de um enorme gigante de gelo...

Godói - ...e os usuários dessa técnica são os Jotuns que possuem olhos azuis...

Balthorn - Sim, depois que um Jotun consegue usar a Jotnar ele ganha os olhos azuis.

Godói - Quero chegar a esse nível!!!

Balthorn - Acredito que você possa, afinal você aprendeu o teletransporte sozinho.

Godói - Foi só usar um pouco de criatividade.

Balthorn - A Jotnar funciona quase da mesma forma, você solidifica as células de seu corpo, depois as espalha pelo ar, mas ao invés de viajar por ai, você vai ter que materializar um corpo de gelo e depois unir suas células a ele.

Godói - Parece complicado, mas um dia chegarei a esse nível.

Balthorn - Os Jotuns que não consiguiam usar a Jotnar faziam outras coisas, como criar grandes esculturas de gelo e com a ajuda de outros soldados a controlavam como se fosse uma grande máquina.

Godói - Me mostra a transformação!!!!

Balthorn - Então se afasta um pouco.

Godói se afasta e Balthorn se posiciona para usar sua transformação.

Balthorn - JOTNAR FORM!!!!

Balthorn fica completamente congelado depois explode, mas um enorme corpo de gelo começa a se materializar e os pedacinhos de Balthorn se unem ao corpo de gelo.

Balthorn - ESSE GELO É MAIS SÓLIDO QUE QUALQUER OUTRO TIPO DE GELO, POIS ESSE É O PURO GELO JOTUN, FEITO A PARTIR DO AR.

Godói - O ar juntamente ao sangue de um Jotun, Jotuns, os deuses do gelo.

Balthorn - Exatamente.

Godói - Você ficou uns 13 metros mais alto.

Balthorn - VEM E ME ENFRENTE GAROTO, AGORA O SEU TREINAMENTO É COMIGO!!!!

Godói corre em direção a Balthorn enquanto seus braços são cobertos por gelo, assim materializando suas Ice Claw's

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora