La Muerte Está Aqui!

8 1 0
                                    

No capítulo anterior Jhon com o apoio de Lumas derrota vários soldados que apareceram depois da derrota dos que atacaram o Bar quando Jhon e os outros estavam em busca de informações, agora os soldados levantados se reerguem ao receberam uma estranha injeção.

Jhon - PAINFUL BLOW!!!!!

Jhon concentra uma certa quantidade de energia nas mãos e desfere uma sequência de socos nos rins de um dos soldados de aura laranja.

Lumas - Ele ainda tá de pé...

Jhon - KILLER CHAIN!!!!

A aura de Jhon o envolve e se torna uma corrente, depois a corrente se enrola no soldado e se fecha o esmagando até ele cair.

Jhon - Acho que já vi essa coisa...

Lumas - Aonde?

Jhon - Quando eu e o Skull lutamos contra o Jaílson...ele usou uma substância parecida com essa coisa laranja para também ficar mais forte.

Lumas - É, dá pra sentir a força disso aqui.... só pode ser coisa das forças da DELÍCIA.

Jhon - Esses desgraçados estão em todo lugar!


Lumas - Vamos logo dá um jeito nesses soldados.

Jhon - Okay!

Jhon reacende sua aura, tira a camisa e corre em uma grande velocidade dando socos nos soldados a sua frente.

Alguns soldados expandem ainda mais a sua aura e começam a lançar rajadas de energia laranja em Jhon.

Jhon usa as mãos para desviar as rajadas em direção aos tanques de guerra assim destruindo todos.

Lumas - BLACKOUT!!!!!!

Lumas ergue uma névoa das sombras que deixa o local da batalha totalmente escuro.

Soldado Corrompido Mário - Onde eles estão?

O soldado ouve passos atrás de si e vira rapidamente para tentar enxergar algo mas vê apenas dois olhos vermelhos vindo em sua direção.

Jhon - Eu estou aqui!

Jhon levanta o soldado pelas perna e o lança novamente ao chão com toda força, depois sobe no soldado que ainda estava consciente.

Jhon começa a golpear o soldado com vários socos até ele ficar inconsciente.

Depois Jhon se levanta e corre em direção aos outros soldados que também correm em direção a Jhon e os dois acabam batendo se frente causando uma explosão de energia mas apenas Jhon saiu intacto.

Lumas que estava lutando contra outros soldados se aproxima.

Jhon - E ai?

Lumas - Derrotei grande parte dos vagabundos ali e percebi que você fez uma limpeza por aqui também.

Jhon - Essa injeção ai foi melhor que viagra para eles porém essa porra não foi nada comparada aos meus punhos.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora