Já Chega!

7 0 0
                                    

Após o começo da luta Jhon se via em  até que consegue uma abertura para usar um pouco mais de seu poder...

Jhon - Não sei o quanto vou ter que te bater para colocar suas ideias no lugar.

Lumas - Mais do que o suficiente para eu te matar.

Jhon chuta Lumas o arremessando no ar mas Lumas ergue pilares de sombras para se estabilizar.

Depois ele arremessa os pilares a direção de Jhon que destrói todos com socos.

Os pilares viram fumaça e Lumas voa em meio a fumaça que se materializa em um enorme titã que tenta esmagar Jhon com um soco colossal.

Jhon - NAGASAKI BOMB!!!!!

Todo o corpo de Jhon brilha e quando o soco de Lumas o atinge a energia de Jhon se libera o que acaba desmaterializando o titã de Lumas.

Enquanto a fumaça que restou do titã se desfaz Lumas voa com as Shadow Wings em direção a Jhon que usando um Super Jump chega a ele.

Jhon - ARIES JUDGMENT!!!!

Jhon gira uma das correntes e prende o pé de Lumas logo depois girando no ar e o jogando contra o chão.

Jhon - PRO INFERNO!!!!!!!!

Lumas acaba sendo enfiado muitos metros no subsolo mas logo se ergue em um furacão de sombras.

Jhon se joga no meio do furacão e a energia vermelha dele se espalha no furacão fazendo-o se expandir até se desfazer e Lumas estava no meio preso pelas correntes de Jhon.

Jhon - Entenda, eu sou a destruição de qualquer coisa no universo, não adianta o que você tente NUNCA VAI ME PARAR!!!

A aura de Jhon se espalha e por onde ela passa pode sentir um terremoto.

As correntes apertam mais os braços de Jhon assim o bloqueando o que acaba fazendo Lumas escapar e liberar várias criaturas com seu Shadow Mimic.

Todas vão na direção de Jhon que dá um soco no chão e sua energia se espalha pulverizando as criaturas de Lumas.

Jhon perde Lumas de vista e quando menos espera é surpreendido.

Lumas sai da sombra de Jhon e o envolve em sombras assim o impossibilitando de enxergar.

Mesmo sem enxergar Jhon acerta uma cotovelada em Lumas, seguida de uma joelhada.

Logo as sombras de Lumas se desfazem e Jhon o amarra com as correntes , as correntes se espandem até amarrar Lumas completamente deixando apenas sua cabeça livre, as correntes logo começam a brilhar.

Jhon - Acabou, as correntes vão bloquear seu poder pois agora você é a ameaça aqui.

Lumas - Não....me solta....

Jhon - Lumas, lembra da gente, lembra de quando vimos Wellington pela primeira vez, a forma que ele ajudou eu, você e Pablo, nós ensinou como usar nossos poderes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora