O Passado Do Pablo - Meio-Humano

10 0 0
                                    

Para salvar Pablo, Bone se sacrifica levando junto os três traidores Big Pig, Sucata e Crow, agora Pablo vaga por ai sozinho....

***9 Anos Depois***

Pablo usa o bastão e a moto de seu pai para sobreviver do que consegue em lutas clandestinas e corridas de rua mas ele nunca se esqueceu do que seu pai havia lhe ensinado.

Ele vagou de país em país sem rumo definido, até que um dia, seguindo uma trilha estranha em uma montanha, ele chegou até uma casa ao estilo japonês clássico no meio de uma floresta, Pablo então decide ver quem morava naquele lugar isolado, mas quando se aproximou da casa acaba sendo golpeado na cabeça.

Pablo - A...Ai... Mas que merda foi essa?

??? - Isso foi só um aviso!!! Se aproxime mais e morrerá.

Pablo - Droga, quem é você seu desgraçado?

??? - Não preciso te dizer meu nome.

Pablo - Não queria brigar seu merdinha mas agora que você me provocou...

??? - Interessante, quero ver do que você é capaz.

O desconhecido ataca Pablo novamente mas dessa vez ele Pablo desvia.

??? - Olha só você não é tão ruim.

Pablo - Você ainda não viu nada!!!

??? - Bom, por ter desviado do meu golpe vou te dizer meu nome em troca diga-me o seu! Eu me chamo Dan Hugy e sou aquele que irá se tornar o homem mais forte desse mundo.

Pablo - Dan Hugy um bom nome. Eu me chamo Pablo mas todos me chamam de Pablo Skull por causa da tatuagem e eu sou o homem mais veloz que já existiu.

Dan Hugy - Bom agora que já nos conhecemos........SCREW!!!

Dan Hugy com uma velocidade incrível ataca Pablo Skull com um soco giratório mas Pablo desvia rapidamente do golpe.

Pablo - Nossa!! Se isso tivesse me acertado eu tava ferrado... ou não...

Dan Hugy - Estou impressionado.

Pablo - Beleza, tô vendo que não posso ficar de brincadeira.

Pablo abre sua mochila, tira uma banana que estava guardada e a come depois derruba a mochila no chão.

Dan Hugy - ........?

Pablo - ...........?......O que é?

Dan Hugy - Você disse que não vai ficar brincando e para a luta para comer uma banana.

Pablo - E o que eu posso fazer? Eu tenho que comer banana por causa dos meus ossos!!!

Depois de comer a banana Pablo pega seu bastão e libera sua aura.

Pablo - Agora sim... Acabou a brincadeira!!!

Dan Hugy - Beleza então.

Dan Hugy libera uma poderosa aura verde e estende sua mão direita e uma pequena parte da aura se transforma em uma vara de bamboo sem materializando na mãe.

Pablo - Como você fez isso?

Dan Hugy - Isso é uma técnica que me foi ensinada quando eu ainda era muito novo.

Pablo - Certo então vamos começar, MACH 90!!!

Pablo some em um movimento que que faz uma rajada de vento poderosa assim causando um sopro em área que faz as árvores balançarem e aparece atrás de Dan Hugy que desvia do ataque que Pablo tenta desferir com o bastão.

Ao desviar do ataque de Pablo Dan Hugy tenta contra-atacar varias vezes praticamente na mesma velocidade de Pablo porém ele se defende de todos os golpes.

Pablo - Vejo que você não é um humano comum...

Dan Hugy - Bom tecnicamente eu não sou humano...

Pablo - ..........?

Dan Hugy - Bom, isso não importa, agora nossa batalha começou a ficar divertida, DIRECT JAB!!!!

Dan Hugy posiciona o pé direito à frente de seu corpo e acerta um soco de direita com o punho coberto poe sua aura na barriga de Pablo Skull que voa e bate em uma árvore partindo ela ao meio.

Pablo - Seu filho da......... SPEED COMBO!!!!

Pablo Skull mais uma vez some e desfere uma rajada de socos em Dan Hugy que não consegue se defender de todos e acaba caindo mas antes acerta a cabeça de Pablo com a vara de Bamboo.

Dan Hugy - Vo...Você é bom!!

Pablo - Queria poder dizer o mesmo!!!

Os dois passam o dia inteiro lutando até a exaustão porém nenhum se sai vendedor.

Depois de descansarem um pouco Dan Hugy oferece abrigo para Pablo Skull que aceita, eles passam a noite conversando pois se tornaram grandes amigos.

***Casa de Dan Hugy***

Dan Hugy - Entendo então você foi traído por pessoas importantes para você e por causa disso acabou perdendo seu pai.

Pablo - É, mas e você? Como ficou assim tão forte?

Dan Hugy - Bom...... Geralmente eu não conto essa história para ninguém mas eu confio em você então....... Para falar a verdade.... Eu sou um meio humano!!!

Pablo - Eu ainda não entendi essa parte, você é metade animal?

Dan Hugy - Minha mãe era uma humana muito habilidosa e forte. Sabia manipular qualquer arma que se colocasse em suas mãos, definitivamente a mulher mais incrível que já existiu. Foi ela quem me ensinou a lutar inclusive aquela técnica que usei contra você a um tempo atrás.

Pablo confronta Dan Hugy, um ser um tanto misterioso que diz não ser totalmente humano e demostra habilidades que não são comuns para os humanos.
Agora eles aparentam ser amigos e discutem um pouco sobre as diferenças de cada um.

To Be Continued...

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora