Metal King Kong

3 0 0
                                    

O ataque contra a Lá Delícia se inicia e ambos os lados se encontram frente a frente aparentemente com total poder de fogo.

Todos partem para luta.

Jhon corre quase instantâneamente passando por todos os outros direto pra cima de Babi.

Jhon - Não adianta fingir que não, sua energia é a mesma que senti quando minha esposa sumiu.

Babi - Você está certinho baby.

Jhon - O que fez com ela?

Babi - Segredinho!

Jhon tenta agarra-la pelo pescoço mas elas se desfaz no ar, assim revelando que era só uma ilusão.

Logo em seguida ele é atingido por um golpe de Mizuy.

Mizuy - Não devia ser tão agressivo com garotas!

Enquanto isso Pablo tenta correr para atacar alguém porém se depara com seus pés congelados.

Godói - Lancei a flecha segundos antes de você se mexer.

Pablo - Você parece esperto mas gelo não é capaz de me parar.

Godói - Essa é uma técnica milenar de congelamento de partículas, mas foi só pra ganhar tempo

Pablo - Para?

Godói - O labirinto ué.

Pablo olha ao redor e se vê cercado por um labirinto de gelo.

Pablo quebra o gelo com soco porém logo sua visão escurece com uma névoa negra liberada por Lumas.

Lumas - Não é mole, mas vamos.

Jhon despista Mizuy e vai até onde Godói e Lumas tentavam conter o Pablo.

Jhon - Pega o Loki, eu cuido dele agora.

Lumas entra em um dos seus portais das sombras e sai atrás de Loki.

Loki - Na Mosca.

Lumas atinge Loki com um soco e mantém uma sequência de golpes contínuos.

Loki revida os golpes e ambos trocam socos e chutes freneticamente.

Enquanto isso Dagoberto luta contra Mizuy.

Dagoberto - Vamos ver se resiste a minha katana.

Dagoberto saca a espada e tenta atingir Mizuy porém Mizuy puxa dois pés de cabra e libera sua aura.

Dagoberto - Acha que não sou capaz de cortar essas coisas?

Mizuy - Graças a minha habilidade de Lee eu posso ampliar a resistência e força de coisas que uso como arma e transfiro minha energia.

Dan Hugy se aproxima girando um bastão de bambú envolvido por sua aura verde.

Dan Hugy - Minha mãe e ensinou isso, mesmo não sendo uma Lee, deixa ele comigo.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora