O Passado Da Babi - Belial

3 0 0
                                    

Loki é expulso da escola após uma confusão onde Babi acabou matando um dos estudantes mas mesmo descomprindo umas das regras o conselho escolar decidiu não punila.
Após o incidente Loki perdeu a paciência e foi para casa, em seguida Babi também.

*Naquele mesmo dia a noite*

Loki liga para Babi.

*Durante a Chamada*

Loki : Desculpa Babi, eu fiquei revoltado e sai sem falar contigo.

Babi : Sem problemas...

Loki : Claro que tem problemas, eu te deixei triste...

Babi : Não, você foi expulso da escola por minha culpa, eu fiz merda não você.

Loki : Você só fez algo foda para me proteger, não tem culpa de nada.

Babi : O sistema que é uma merda....

Loki : Sim, já você é incrível, mesmo inconsciente eu consegui ver aquela névoa e o jeito que você foi toda durona pra cima dele, até parecia que tava com um olhar demoníaco.

Babi : Só achei que precisava te ajudar.

Loki : Enfim, já tá grandinha, derrotou seu primeiro valentão.

Babi : Tive um bom mestre.

Loki : Depois a gente se encontra pra conversar melhor.

Babi : Okay.

Babi continua indo para a escola mais agora os dias eram mais solitários e ela parecia sentir um olhar de rejeição por todos.

Os professores e o próprio diretor da escola sempre apareciam para pegar no pé dela e fazer perguntas idiotas.

*Na Praça Da Cidade*

**Algumas semanas Depois Do Incidente**

Babi - Eu não aguento mais loki, eu sinto que todos estão contra mim.

Loki - A vida tem dessas.

Babi - O meu pai tá sempre falando merda e implicando comigo, a vagabunda da minha irmã não me ajuda a ter poder suficiente para dá um jeito nele.

Loki - Aí já é vacilagem da parte da dele.

Babi - Outro dia ele bateu no criado até ele desmaiar, depois me deixou acorrentada como punição pelo o que fiz, eu odeio ele, odeio carregar o peso do nome dele...

Babi deixa escapar algumas lágrimas e Loki a abraça.

Loki - Você não precisa carregar o nome dele, você vai trocar de sobrenome, vai ter um sobrenome foda, deixa eu pensar...

Babi - Isso não pode acontecer...

Loki - Pode, eu tô dizendo!

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora