Lumas e Loki se enfrentam mais um vez, porém dessa vez o clima da batalha está mais tenso.
Tanto os guerreiros do lado de Loki quanto aos guerreiros aliados a Lumas estão se confrontando em batalhas simultâneas.Loki vai rapidamente até Lumas usando sua habilidade de aprimoramento de velocidade com a própria energia.
Em sequência ele começa uma série de socos e chutes mas para Lumas aquilo já era previsível.
Lumas desvia de todos os golpes e cria uma barreira de sombras a sua frente.
Loki acaba se chocando com a barreira porém na verdade era um portal.
Loki é sugado pelo portal e sai por outra que se encontrava a uma certa altura do chão.
Para amortecer sua queda Loki lança um raio contra o chão mas é logo atingido por um chute de Lumas que sai de um portal e logo entra em outro.
Lumas fica fazendo isso inúmeras vezes até que Loki consegue o segurar pelo pé e o arremessar para o alto.
Loki - HIGH TENSION!!!
Vários raios começam a sair das nuvens porém ao invés de ir para baixo eles iam horizontalmente na direção de Lumas.
Lumas materializa as Shadow Wings e sai dali descendo desesperadamente na direção de Loki que já se encontrava no chão.
Loki tenta acertar Lumas várias vezes lançando raios de energia porém Lumas desvia de todos.
Quando Lumas chega ao chão uma grande névoa negra se ergue e vários humanóides compostos de sombras começam a surgir.
Esse é o Shadow Mimic uma das habilidades mais icônicas de Lumas.
As criaturas vão na direção de Loki saltando ou se movimentando em uma velocidade absurda através da área de sombras criada por Lumas.
Loki com os punhos envolvidos em raios começam a golpear aquelas criaturas e despedaçalas porém elas sempre se reconstituiam até que começaram a chegar mais e mais começando a soterrar Loki nas sombras.
Loki fica fora de si durante um tempo...
*Paranoias De Loki*
Loki - Não isso não é em vão...
???? - Lembre-se de sua força... não se deixe derrotar pelas trevas, você é luz!
Loki olha para os pulsos e vê suas tatuagens recentemente feitas...
*Voltando A Realidade*
Lumas se aproximava devagar do acumulado de sombras que envolvia Loki quando uma grande explosão acontece e Loki sai do meio envolvido por sua aura vermelha, seus olhos e sua cicatriz brilhavam na mesma cor.
Ele tira sua jaqueta e encara Lumas.
Lumas - Achei incríveis o fato de você ter trocado a cor do Led.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônoias W - Saga Arco-Íris
AdventureUm inimigo foi derrotado mas isso não significa que a guerra acabou, após o desaparecimento de Pablo os nossos heróis precisam sair em busca dele mais uma vez porém novos inimigos estão pela frente e para isso novos amigos terão de ser recrutados, o...