Agora É Guerra?

9 0 0
                                    

Ao chegarem no México todos são atacados por um soldado na praia, andando mais um pouco e chegando a um bar eles são atacados mais uma vez, só que agora por muito mais pessoas.

Jhon arremessa um homem chamado Capitão Sanchez pela janela, acertando assim dois dos soldados que estavam no lado de fora do bar.

Lumas vai até a casa que fica acima do bar onde está outros soldados e a mulher e filha do BarMan.

Suicini pula para trás do balcão BarMan para protege-lo.

Godói, Dagoberto e Dan Hugy vão para fora do bar para enfrentar, os soldados, e logo em seguida são seguidos por Jhon.

Dan Hugy - Vieram mais!

Dagoberto - Melhor, assim eu posso me aquecer... se é que você me entende.

Godói - Puta merda Dagoberto, mas eu concordo que quanto mais melhor.

Mesmo cercados por cerca de 30 homens armados, nenhum dos três fica com medo.

Godói - Se não se importam eu vou começar, PARTICLE FREEZE STAY!!!!!!!

Uma onda congelante vinda dos pés de Godói congela o chão e os pés dos soldados que não conseguem sair do lugar.

Soldado Arthurito - Mas droga... ATIREM PRA MATAR!!!!

Os soldados desesperados começam a atirar freneticamente contra os três.

Dan Hugy - Não adianta!! SWING!!!!!

Dan lança uma onda de choque com o balanço do seu braço parando assim as balas e arremessando os soldados antes presos no chão, pois o gelo quebrou também.

Godói - Isso foi meio fácil demais?

Jhon que estava parado na porta abre apenas um dos olhos e olha em direção a uma das ruas.

Os outros também olham para lá e vêem mais de 200 soldados com tanques de guerra vindo, passando em cima de casas e de carros velhos que estavam pela rua, em direção ao pequeno bar.

Lumas estava no andar de cima com uma mulher e sua filha.

Lumas - Onde estão os outros moradores?

Antonieta - Foram obrigados a sair da cidade...

Lumas - Tudo bem, vão para baixo se quiserem viver.

A mulher e a criança correm para baixo e quando chegam lá vêem Lumas pois ele já havia chegado e estava explicando a situação para Suicini.

Suicini - Eu vou armar uma proteção, acabem com eles!!!

Lumas - Ok.

Jhon que estava na porta somente observando saí junto com Lumas para participar da brincadeira.

Lumas - Tento chamar a Inkanyamba? Só pra terminar isso rápido.

Jhon - Que nada, deixa eu me divertir!

Lumas - Então vou só te dar cobertura.

Jhon - Dagoberto, Godói e Dan... fiquem atrás e vejam como um General W de verdade faz!!!

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora