O Selo De Bhaga

14 1 0
                                    

Dagoberto passa por um intenso treinamento de 10 meses para chegar até aqui, aprendeu novos golpes, almentou seu poder e dominou as katanas Kaluim, agora vai tentar dominar a arte do selo de Bhaga

Sun - Entendeu?

Dagoberto - Sim!!!

Sun - O que você planeja fazer agora?

Dagoberto- Agora que eu sei as habilidades que esse selo vai me proporcionar, eu poderia me tornar um bom médico.

Sun - NÃOOO!!!

Dagoberto - Só estava brincando....

Sun - Mas bem, vamos começar?

Dagoberto - Sim.

Dagoberto se prepara para entrar em estado de imersão total durante a meditação.

Sun - Procure a porta com o símbolo de Bhaga, o objetivo é pegar a rosa e levar até Bhaga.

Dagoberto - Só isso?

Sun - Lá é uma floresta negra, cheia de criaturas estranhas e Bhaga mora nem no centro então não é muito difícil.

Dagoberto - Okay, quanto tempo vai demorar pra eu voltar?

Sun - Se tudo der certo....14 a 15 dias.

Dagoberto - Então vai ser mais puxado...

Sun - Agora vamos!!!

Dagoberto faz os procedimentos para começar o seu longo tempo de meditação que o levará a conquistar a habilidade do selo de Bhaga.

Dagoberto - Link Start!

Dagoberto cai em imersão total logo após ativar a habilidade máxima de sua aura.

***No Outro Plano***

- PULANDO A ENROLAÇÃO DO CORREDOR COM PORTAS -

Dagoberto - É bem escuro mesmo, afinal é uma floresta negra...

Dagoberto anda aleatóriamente em busca da rosa que deveria levar para Bhaga.

Era um lugar escuro que estranhas árvores totalmente pretas.

Dagoberto - Que lugar mais incomodante, pelo menos não deve ser tão difícil achar algo vermelho aqui...

Dagoberto caminha discretamente entre as folhas negras no chão, mas é surpreendido quando algo pula em cima dele.

Dagoberto - QUE PORRA É ESSA!!!!!

A estranha criatura tenta atacar Dagoberto, mas Dagoberto a derrota facilmente usando as mãos.

Dagoberto - Que projeto de Satanás é esse?

Dagoberto análisa o corpo do estranho ser caído no chão, mas quando percebe já estava cercado por vários e vários desses estranhos seres humanoides com rosto totalmente preto.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora