Jhon Enfrenta O Chute Voador Do Dragão!!!!

9 0 0
                                    

Dagoberto e Godói lutam na sala de treinamento enquanto John e Lumas estão em uma floresta de bambus em busca de um velho conhecido de Pablo Caveira para ajudá-los a encontrar o velho Skull...

***Na Floresta***

Jhon - Então??

Lumas - Eu tô sentindo uma fraca presença, seja quem for está tentando esconder sua aura.

Jhon - Então talvez seja ele.

Lumas - Vamos ter certeza...

***Dentro De Uma Casa No Meio Da Floresta***

??? - Eles me perceberam!!!

O jovem sai da casa e se depara com centenas de criaturas sombrias, com asas negras e olhos vermelhos.

??? - Sejam quem forem vão embora!!!

Uma das criatura vai em direção a ele e tenta acerta-lo com um soco mas ele desvia e contra ataca com um chute que atravessa a criatura fazendo ela se decipar no ar.

??? - Parece que não estão afim de conversa então podem vir.

Todas as criaturas avançam em direção a ele ao mesmo tempo. Várias delas são destruídas pelos golpes marciais exercidos com maestria, mas com o passar do tempo as criaturas vão o encurralando até que ele acaba ficando preso.

??? - NÃO ME SUBESTIMEM!!!

Seus olhos ficam verdes e uma aura selvagem começou a emanar de seu corpo discipando assim várias criaturas.

*Um pouco longe dali*

Jhon - Então esse é o cara que a gente está procurando? Ele é forte?

Lumas - Porque não tira suas próprias conclusões?

Jhon - Tem razão, SUPER CRIATIVE JUMP!!!!!

Lumas - Então né, é nessas horas que falta criatividade nos roteiristas.... SHADOW GATE!!!

Jhon pula direto para o local onde a aura foi liberada enquanto Lumas entra em um portal.

*Chegando lá....*

Jhon cai igual um meteoro quebrando o chão e os bambus em sua volta, já Lumas já havia chegado em seu portal.

??? - É melhor vocês irem embora ou vão se machucar!!!

Lumas olha para Jhon sem entender direito e pelo que parece ele também não entendeu.

Lumas - Não somos seus inimigos, meu nome é Lumas e esse é Jhon, qual o seu nome?

??? - Meu nome não importa só vão embora!!!

Jhon - Escuta moleque..... a velhota Tenma sempre me ensinou que devemos ter o mínimo de educação, se estamos aqui é porque tem um motivo.

??? - Eu não quero ouvir sobre educação vindo de um troglodita feito você então eu direi meu nome, eu me chamo Dan Hugy e os seus motivos não me interessam, vocês invadiram minhas terras e me atacaram com aquelas criaturas e ainda dizem que não são inimigos? Só direi mais uma vez vão embora ou vão se machucar!!

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora