Sangue Nos Olhos

4 0 0
                                    

Nós vimos a origem dos poderes de Vicky e Neko e percebe-se a afeição de Loki por ambas, mas continuemos por que agora as coisas vão ficar sérias...

Loki estava na sala com Vicky e Neko quando Babi entra e o chama.

Loki vai até ela.

Babi - O Pablo está um pouco longe, você pode ver o que aconteceu?

Loki - Onde ele está?

Babi - Na cidade fantasma ao leste.

Loki - Irei lá, mas não sei se chegarei a tempo.

Loki pega sua jaqueta e sobe em sua moto, saindo logo em seguida rumo ao lugar onde supostamente Pablo estaria sozinho.

Loki acelera sua moto a todo vapor na estrada escura, sua cabeça estava cheia de pensamentos confusos.

*Esperança - Cidade Fantasma Do Leste*

Loki desce da moto e anda lentamente por aquela velha cidade vazia que aparentemente estava sem habitantes há anos.

Loki - Onde está você caveirinha...

Loki anda pelas ruas vazias, afinal a cidadezinha não era tão grande.

Loki - Talvez ele já tenha ido....

Loki vira-se e sente que tem alguém observando ele.

Logo ele vê a sombra da pessoa no fim da rua.

Loki - Acha que pode me surpreender?

Loki ergue a mão pronto para usar sua habilidade Svanisher para de teletransportar porém antes mesmo de piscar o olho, o indivíduo já estava em sua frente.

Loki - Rápido como eu esperava... Pablo.

Pablo - Estou cansado de esperar e tive algumas dores de cabeça, acho que até me imaginei com aqueles Generais W...

Loki - Acho que ainda um efeito das experiências que o tal de Suicine fez em você...

Pablo - Eram como.... memórias felizes....

Loki - Pega isso.

Loki tira uma seringa do bolso interno da jaqueta.

Loki - Usa, vai manter essas idéias erradas longe.

Pablo injeta o líquido da seringa no braço, era algo incolor.

Loki - Agora é só relaxar, vamo voltar pra casa, ver um filme com geral.

Pablo - Vejo você lá.

Pablo corre em direção a casa novamente.

Loki - Vagabundo é foda mesmo...

Loki cai na estrada novamente de volta para casa, ele estava pensativo e aparentemente indeciso.

Depois de alguns minutos ele chega e vai até o andar onde morava com a galera.

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora