É Hora De Reunir A Galera!

14 1 0
                                    

Godói tem um estranho sonho e pede para Heinen permissão para que possa ver seus amigos, pois estava preocupado.
Dagoberto finaliza seu treinamento com Sun e sai do vulcão, mas chegando na saída percebe algo estranho.

Dagoberto - Cheguei!!! Mas que porra é essa?

Dagoberto olha ao seu redor e percebe que o lugar estava diferente.

Dagoberto - Pelo que Sun me falou houve uma erupção pouco depois de eu entrar no vulcão, mas o lugar não está destruído...

Dagoberto fecha os olhos e respira fundo... então percebe vestígios de lava e poeira vulcânica em áreas afastadas do vulcão.

Dagoberto - Isso é estranho, mas não importa, agora como vou fazer para achar à todos? Não tem nenhuma trilha aqui!!

??? - Talvez eu possa te ajudar!

Dagoberto - Quem está aí?

Dagoberto olha pra cima e vê uma espécie de bola flutuante com uma enorme lente de câmera.

Dagoberto - Isso só pode ser coisa dele... Suicini é você?

Drone Ball - Qual outro super gênio ricaço você conhece?

Dagoberto - O Tony Stark, mas aí é outra assunto..... O quê aconteceu por aqui?

Drone Ball - Se segura aí que eu te explico tudo.

Uma escada de cordas sai do robô e Dagoberto se segura nela, o robô sai voando em direção ao céu.

Dagoberto - Onde você está me levando?

Drone Ball - Você vai ver!!!

Do alto Dagoberto pôde perceber que o Havaí estava diferente e que algumas partes estavam cobertas por mais rochas magmáticas que o normal.

Algum tempo depois o robô ultrapassa as nuvens e Dagoberto fica boquiaberto com o que viu.

Dagoberto - Que porra essa?!?

Drone Ball - Eu lhe apresento A arca de Pico! Uma obra prima.

A enorme aeronave que Suicini usou para salvar o Havaí agora planava sobre o lugar, e serve de base temporário para os Generais W.

*Chegando Em Uma Das Entradas Da Nave.*

Dagoberto - Porquê eu ainda me impressiono com essas coisas?

Suicini - DAGOBERTO A QUANTO TEMPO!!!!

Dagoberto - Suicini ....

Suicini - .......

Dagoberto - SUICINIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Dagoberto pula em cima de Suicini e o abraça.

Dagoberto - Nunca achei que iria ficar tão feliz em te ver!

Suicini - Eu não sei se isso é um elogio mas beleza, AGORA ME LARGA!

Dagoberto - Certo, onde estão todos? Mal posso esperar para vê-los!

Suicini - Sobre isso...

Dagoberto - ....?

Suicini - Todo mundo morreu....

Dagoberto - Sério?

Crônoias W - Saga Arco-ÍrisOnde histórias criam vida. Descubra agora